Jenny Miranda e Nadja Pessoa estão na 6ª Roça de "A Fazenda 2023" e as duas peoas trocaram farpas nesta madrugada (1º). É bom lembrar que Nadja foi vetada da Prova do Fazendeiro por decisão de Sander Mecca, ex-Twister e vencedor da Prova de Fogo desta semana. Nesta noite, Jenny, Márcia Fu - que debochou da eliminação de Kamila Simioni há cerca de sete dias - e Shayan disputam a imunidade (veja aqui quem está no programa da Record TV).
O novo "barraco" teve início quando Nadja acusou Jenny de estar guardando alimentos no quarto para comer sozinha ao mexer na sua gaveta. Em seguida, a mãe de Bia Miranda não perdeu tempo e provocou a rival. "Mexe de novo nas minhas coisas para você ver...", disparou no reality, que viu um carro de som "invadir" a sede.
E se você pensa que acabou por aí, errou. Nadja não pensou duas vezes antes antes de reforçar as acusações contra Jenny. "Olha aí, Brasil! Está me acusando de furto! Falando que eu peguei a aliança dela", cutucou, sendo rebatida pela rival: "Não coloca palavras na minha boca. Falsa! Estou falando que você mexeu nas minhas coisas e não tem câmera na gaveta. Palhaça!".
A troca de farpas seguiu com Nadja afirmando não ter sido amiga de Jenny e a chamando de "querida" de forma irônica: "Vai procurar a sua aliança e para de acusar as pessoas de furto, porque isso é feio. Eu não fiz isso". Até a expulsão de Rachel Sheherazade foi usada e Nadja afirmou que Jenny provocou o cartão vermelho para a ex-SBT.
"Falsa, dissimulada", atacou a ex-"Power Couple". "Depois eu que induzo agressão...", zombou a influenciadora digital, alvo de críticas pesadas de Gretchen após a eliminação de Rachel. E Jenny prosseguiu: "Você coloca o dedo na minha cara, e depois eu que sou agressiva! Vai se f****, palhaça".
A votação começou com o Fazendeiro Lucas Souza mandando Jenny direto para a Roça. Em seguida, Nadja foi a mais votada da casa (por Lily Nobre, WL Guimarães, Jenny, Sander, Henrique Martins, Radamés, Tonzão Chagas e Yuri Meirelles). Tonzão abriu o pergaminho que ganhou de Sander e revelou que precisava anular os votos de quatro peões, que precisavam votar novamente e não poderiam escolher o funkeiro.
Mesmo assim, Nadja seguiu na Roça e escolheu Shayan para ser o terceiro roceiro. Coube a Sander, com o pergaminho branco indicar o quarto roceiro (Márcia Fu) e escolher um dos quatro (no caso Nadja) para não disputar a Prova do Fazendeiro.