Um carro de som foi enviado até a sede de 'A Fazenda 2023', em Itapecerica da Serra, nessa terça-feira (31) e deixou os peões bem atordoados. A mensagem dizia que Jenny Miranda estava cancelada, que Kally Fonseca devia tomar cuidado com o grupo Paiol e que Rachel Sheherazade era a verdadeira campeã da temporada. Muitos participantes ficaram abalados e Adriane Galisteu se irritou bastante.
Após a formação da roça ao vivo, Adriane Galisteu participou do 'Space do Muka', no Twitter, e falou sobre a situação do carro de som. "Sabe por que é péssimo? Porque fica na cara que é uma pessoa que não gosta da 'Fazenda'. Não gosta do game, não gosta do fair-play, não gosta da brincadeira", declarou a apresentadora. "A gente não pode esquecer que é um jogo e vale R$ 1,5 milhão. E se você cota alguma coisa que pode estragar a brincadeira...", completou.
Galisteu chamou a atenção para a interferência que esse tipo de coisa pode causar no jogo. "Por mais que esteja falando uma coisa que não tem nada a ver com a verdade, pode mexer muito no jogo. Pode estragar o game, inclusive. Eu não tenho dúvida de quem faz isso é espírito de corpo, né? Não faz sentido fazer um negócio desse porque não é a favor do programa, é contra tudo. Não tem graça", disse.
Vale lembrar que Jenny Miranda caiu no choro logo após a mensagem do carro de som. Henrique viu a mãe de Bia Miranda chorando e comentou com Márcia Fu, que declarou: 'Está na m*rda". Logo depois, Lily Nobre comentou com outros peões sobre a situação da influenciadora. "Tadinha, está toda triste", disse.