Já faz tempo que Jenny Miranda comenta sobre a sua vontade de desistir de 'A Fazenda 2023' e nesta segunda-feira (9) a influenciadora quase deixou o reality rural. Após desabafar com alguns colegas de confinamento, a peoa chegou a tocar o sino da sede para sair do programa. Jenny foi chamada para conversar com a equipe do programa e logo em seguida voltou atrás. Apesar de ter recebido o apoio de vários participantes, Bia Miranda , sua filha, debochou de toda situação.
Bia Miranda, que participou da 14ª temporada de 'A Fazenda', nunca escondeu que não possui um bom relacionamento com a mãe, Jenny Miranda. Por conta disso, a ex-Fazenda não levou muito a sério toda a situação envolvendo a influenciadora. "Não aguento ficar com a minha boca quieta, então eu vou falar. Conheço a peça", iniciou Bia através dos seus stories, no Instagram, mas sem citar o nome de sua mãe.
De acordo com Bia, Jenny fez toda essa "cena" para que as pessoas ficassem com pena dela. "Ela só fez isso por ter um com raiva dela, outro tá com raiva dela. Ai ela vai e faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela, ficar com dó, vai conversar com ela, não vão ser mais rivais, ela vai ser amiga de todo mundo e ninguém vai votar dela", declarou a ex-participante de 'A Fazenda'.
Para Bia Miranda, a vontade de Jenny Miranda em desistir de 'A Fazenda' faz parte do seu jogo. "Com a roça chegando, o pessoal não vai votar nela, ela já fez amizade com geral, sem pedir desculpa pra ninguém. Ela só fez esse joguinho dela e ainda fez um VTzinho", completou. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bia critica a postura de sua mãe no jogo. Jenny, no entanto, já declarou algumas vezes que sente falta da filha e até manda beijo para ela em algumas oportunidades no ao vivo.