No reality "A Fazenda", a formação da terceira roça rendeu julgamento na web. Entre Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello, internautas escolheram falar sobre Bil Araújo, responsável pela indicação do quarto nome na disputa. Ao escolher a modelo, que teria sido vítima de uma tentativa de abuso de Nego do Borel, o ex-BBB justificou: "Você 'sabonetou', Day".
Na sequência, Dayane Mello esclarece que, diante da fala do ex-No Limite, Bil seria seu alvo até o fim: "Daqui para a frente você vai ser meu foco até o final. Não tem problema, é guerra comprada", garantiu a peoa. Bil, então, respondeu: "Você acha que eu tenho medo de ir para a roça com você?". Day ignora a pergunta a avisa: "Espero ser fazendeira e poder botar você diretamente ainda, se Deus quiser".
Enquanto isso, a web se mostrou revoltada com as escolhas de Bil Araújo em relação à votação. O influencer tinha um poder surpresa por ter vencido a Prova de Fogo, um dos eventos do fim de semana, de modo que poderia indicar a quarta pessoa para a roça direto, sem precisar de mais ninguém para apoiar sua decisão.
"Bil insuportável, arregou legal e eu achando que ia ser no MC Gui", avaliou uma das seguidoras do perfil de celebridades "Rainha Matos". "Eu não aguento mais nenhum homem dessa casa", afirmou outra. "Eu chamava o Bil de porta, mas não consigo mais. A porta pelo menos tem uma função", escreveu mais uma no Twitter. "Mais burro que uma porta", afirmou uma quarta internauta.
Em meio ao debate sobre a decisão do ex-BBB, internautas também passaram a avaliar qual dos quatro indicados à roça deve ser o eliminado na quinta (7). O único garantido na disputa é Tiago Piquilo, que foi vetado de participar da prova de fazendeiro da semana. E é justamente o nome do artista que o público espera se somar à curta lista de eliminados, que já tem Mussunzinho e Liziane Gutierrez, que concedeu uma entrevista exclusiva ao PurePeople recentemente.
"Caiu na roça errada", declarou uma internauta. O mesmo argumento tinha sido usado para avaliar a eliminação do ator Mussunzinho na última quinta (30). Na ocasião, seguidores disseram que resultado dos votos havia sido injusto.