Jamie Dornan e Dakota Johnson, protagonistas de "50 Tons de Cinza", parecem estar se dando muito bem no set de filmagem. Segundo uma fonte disse ao site americano "E! News", o intérprete de Christian Grey é muito protetor com a sua parceira de cena. "Ela é muito simpática e fala com todos – equipe e seguranças, enquanto Jamie é mais introspectivo e não fala muito. E, por isso, ele acha que ela se distrai e sempre entra em uma conversa para 'resgatá-la'", afirma. A fonte ainda fala que, apesar de calado, ele é querido pela equipe, só pede para que a deixem sozinha.
Apesar da boa notícia da química entre Jamie e Dakota, a fonte afirma que a diretora Sam Taylor-Johnson e a autora E.L. James estão sofrendo pequenos atritos. A diretora estaria chateada com a forma que o script está sendo conduzido. "E.L. James quer o filme exatamente como o livro, mas Sam tem uma perspectiva diferente. Ela precisa lembrá-la com frequência que E.L faz livros enquanto ela faz filmes. Isso tem causado uma tensão entre as duas", explica.
As gravações estavam acontecendo em Vancouver, no Canadá, mas o local das filmagens mudou devido ao inverno rigoroso da cidade. De acordo com a agência "EFE", a equipe passou para o centro de Miami, no sul da Flórida, nos EUA. O longa deve ganhar duas versões, uma "normal", e outra respeitando o tom erótico do livro. Inclusive, na segunda versão do filme, o protagonista deve fazer um nu frontal.