Os fãs do best-seller erótico "50 Tons de Cinza" podem comemorar. Após o início das filmagens da adaptação cinematográfica nesta semana, em que Jamie Dornan e Dakota Johnson finalmente aparecem como Christian Grey e Anastasia Steele, os produtores do filme agora pretendem criar duas versões do longa para os cinemas.
Segundo a produtora Dana Brunetti, foi o movimento dos fãs da trilogia que abriu essa possibilidade. "Nós estamos ouvindo o que eles dizem e eles querem que o filme seja 'sujo'. Querem o mais realista possível", declarou ao site "Collider".
Por esse motivo, é possível que seja lançada uma versão para maiores do filme interpretado por Jamie e Dakota, que será exibida em cinemas com licença especial. No entanto, uma opção mais leve também estará disponível.
"Todos poderiam ir e aproveitar a versão normal, e, depois, se eles realmente quisessem ver de novo e ficassem um pouco mais corajosos, teriam a versão para maiores também. Essa é minha ideia. Os fãs e o estúdio Universal Pictures serão beneficiados com as duas opções", disse Brunetti.
A produtora quer que o público entenda que a versão para maiores é para aqueles que querem ver todas as cenas da história da trilogia seguidas à risca. "Nós não queremos esse filme seja visto como 'pornô para mamães'. Nós queremos mantê-lo em alto nível, mas também dar aos fãs o que eles querem", completou.
"50 Tons de Cinza" tem direção de Sam Taylor-Johnson e estreia prevista para o dia 13 de fevereiro de 2015, no fim de semana do Dia dos Namorados dos Estados Unidos.