Barriga de Virgínia Fonseca 8 dias após dar à luz impressiona por tamanho mínimo; técnica inusitada é o segredo da influenciadora
Publicado em 16 de setembro de 2024 às 14:54
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
8 dias após José Leonardo chegar ao mundo, Virgínia Fonseca revelou os detalhes do seu corpo, que já está voltando ao normal. Veja como ela está hoje!
Veja + após o anúncio

No dia 8 de setembro, Virgínia Fonseca deu à luz ao seu terceiro filho, José Leonardo, que chegou ao mundo com 49,5 centímetros e pesando 3,590 quilos. Se ela estava com a barriga muito grande antes do parto, hoje a realidade da esposa de Zé Felipe é outra e seu corpo já está voltando ao normal.

Completados 8 dias desde o nascimento do filho, que tem um nome completo que deixou muita gente impactada, Virgínia Fonseca usou os stories do seu Instagram nesta segunda-feira (16) para exibir o real estado da sua barriga, que ao contrário de especulações não passou por cirurgia plástica logo após o parto.

Em uma foto tirada em frente ao espelho, a influenciadora levantou a camiseta do seu pijama até próxima do seio e exibiu a barriguinha levemente saliente e quase chegando no seu tamanho original de antes da gravidez, que era toda definida por causa de uma lipo LAD feita no passado.

Veja + após o anúncio

O tamanho reduzido da região impressiona e pode ser explicado por uma técnica inusitada seguida por Virgínia e outras famosas: Low Pressure Fitness, ou apenas LPF.

Como Virgínia Fonseca está voltando ao seu corpo com a LPF?

Conhecida como "técnica da barriga negativa", o LPF ajuda a melhorar muitas questões de saúde e na região pélvica com exercícios de postura e respiração que também são potentes na recuperação da forma física.

"O método, se bem aplicado, ajuda os pacientes a alcançarem uma melhor qualidade de vida, prevenindo e tratando problemas como incontinência urinária, prolapsos e dores lombares. Os exercícios hipopressivos promovem uma diminuição da pressão intra-abdominal, fortalecendo a musculatura do core de maneira eficaz e segura", disse a especialista em LPF, Carol Lemes, em entrevista à revista Quem.

Veja + após o anúncio

O método inusitado e pouco popular entre o público, o LPF usa a mobilização neuromiofascial, o conceito hipopressivo e exercícios neurodinâmicos para dar tais efeitos, mas é válido ressaltar que não emagrece por não promover a queima de gordura. O método, porém, ativa os músculos abdominais profundos, que funcionam como uma cinta natural, o que acarreta na redução da circunferência abdominal.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana