Bruno Gagliasso massacra Tiago Leifert após crítica sobre atitude de Vini Jr.: 'Calado é um poeta'
Publicado em 30 de outubro de 2024 às 09:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Derrota de Vini Jr. foi classificada como injusta por torcedores e especialistas em futebol ao redor do mundo e levantou debates sobre racismo.
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso alfinetou publicamente Tiago Leifert após o ex-apresentador do "BBB" criticar a ausência de Vinicius Júnior na cerimônia de entrega da Bola de Ouro. Campeão da Champions League e com 26 gols marcados em 49 jogos, o jogador ficou em segundo lugar na premiação. A derrota do brasileiro foi classificada como injusta por torcedores e especialistas em futebol ao redor do mundo e levantou debates sobre racismo.

Para Tiago, mesmo derrotado e boicotado, Vini deveria ter comparecido ao evento. "Você deveria ter ido lá, peito estufado e olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você. Receber o carinho das pessoas que estavam ali do lado de fora. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral, teria sido absurdamente legal. Porque o Rodri [jogador do Manchester City e campeão da Bola de Ouro] não tem culpa nenhuma", disse o comunicador, que já se envolveu em polêmicas com o atleta do Real Madrid no passado.

Nos comentários da página Seremos Resistência, no Instagram, Bruno se mostrou incomodado com a sugestão de Tiago. "Calado é um poeta. Puta que pariu", escreveu o ator. No X, antigo Twitter, um dia antes da polêmica com o ex-apresentador global, o marido de Giovanna Ewbank defendeu a ausência do jogador na premiação.

Veja + após o anúncio

"Ele venceu. Mais uma vez, Vini Jr. venceu. Ele venceu porque incomodou essa gente ruim. Ele venceu porque ele fez esse sistema comprovar que ele está certo. Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas. Ele é o maior do mundo. Não tem discussão", celebrou Gagliasso.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana