Um vídeo de MC Hariel se recusando a embarcar em uma avião da Voepass voltou à tona nesta última sexta-feira (09). No mesmo dia, uma aeronave da mesma empresa, como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, caiu em Vinhedo, no interior, e não houve sobreviventes.
"Não é nada com os funcionários, mas com essa empresa filha da p*ta. VoePass é... eu queria voar, mas não dá com essa porr*. Olha o avião como está, caindo aos pedaços. Sei nem como eu quis voar com essa porr*. A gente veio trabalhar. Não quero nem ficar perto [do avião]", declarou Hariel, visivelmente com raiva, enquanto se afastava da aeronave.
Aparentemente, MC Hariel desistiu de continuar viagem após uma conexão. "Nós quase morremos hoje. Já quase morri ontem na estrada, o carro quase capotou. Agora, quase morro de novo. O bagulho não está da hora, não. Era para eu ter ido para [Fernando de] Noronha. Estou desde às 6h na rua sem comer nada", acrescentou o funkeiro no vídeo, gravado no início do ano.
Atualmente, esse é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia do voo da TAM, em 2007, no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.