Uma triste coincidência marca o acidente com avião em Vinhedo, em São Paulo, nesta sexta (09) e a tragédia que vitimou jogadores e equipe técnica da Chapecoense, em 2016. Carlinhos Vidente, como é popularmente conhecido por suas previsões na internet, costuma trazer visões assertivas sobre as intuições que possui , viu ambas com seus dons premonitórios.
E, não é para menos, já que ele publicou mais uma vez em mídias sociais sobre uma tragédia que poderia ocorrer em São Paulo, e infelizmente, teve sua previsão concretizada: a queda de uma aeronave nesta sexta-feira (09), em Vinhedo (SP), ocasionou 62 óbitos, entre eles, 58 passageiros e 4 tripulantes.
Já não é de hoje que o vidente Carlinhos diz o que vem por aí: suas previsões fazem sucesso há algum tempo, desde o convite que recebeu para falar um pouco mais sobre o ano de 2016 no programa da apresentadora Olga Bongiovanni, e citou um acidente envolvendo uma aeronave e um time de futebol: "Um time de futebol inteiro vai morrer num avião", falou o sensitivo.
E agora, não foi diferente: Carlinhos publicou há pouco tempo, nas mídias sociais, sobre um suposto acidente envolvendo uma aeronave, em São Paulo. Para complementar, nesta tarde (09), um avião da Voepass, que saiu de Cascavel, no Paraná, em direção à Guarulhos (São Paulo), acabou caindo em Vinhedo, ocasionando a morte de 62 pessoas. Logo após o acontecido, o sensitivo usou as redes para falar sobre a tragédia.
"Vocês lembram que eu fiz as previsões comentando a queda de avião em São Paulo. E lamentavelmente, esse avião acaba de cair em São Paulo, matando mais de 60 pessoas", citou Carlinhos. Ele ainda complementou dizendo que gostaria de estar trazendo boas notícias, e que também está triste em ter que falar sobre essa tragédia.
Bem, coincidência macabra ou não, a questão é: as duas situações aconteceram, e o Vidente "supostamente acertou". O sentimento que fica, realmente, é o de tristeza e o de solidariedade às vítimas e aos seus familiares.