Vídeo de Deolane Bezerra no momento da segunda prisão mostra recado firme da influencer às irmãs
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 16:31
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Deolane Bezerra perdeu o benefício da prisão domiciliar após descumprir regras da Justiça.
Veja + após o anúncio

Deolane Bezerra teve a prisão domiciliar revogada na tarde desta terça-feira (10), quase 24 horas depois de deixar uma penitenciária em Recife. A advogada, investigada na operação que visa desarticular uma organização criminosa que lava dinheiro de jogos ilegais, perdeu o benefício por descumprir uma das ordens da Justiça.

Um vídeo, divulgado pelo apresentador Luiz Bacci, mostra o momento em que Deolane é conduzida por policiais, logo após ser informada de que seria presa novamente. O registro mostra a advogada dando um recado de maneira firme: "Fica em paz, tá? Por favor".

Segundo informações da revista Quem, o recado foi direcionado às irmãs, as também advogadas Daniele e Dayanne Bezerra. Desde que a influenciadora e a mãe foram presas, elas têm defendido ativamente as familiares, tanto nas redes sociais, quanto na porta do presídio.

Veja + após o anúncio

Assista:

A NOVA PRISÃO DE DEOLANE BEZERRA

Deolane chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, no início da tarde desta terça-feira (10) para, a princípio, assinar os termos da prisão domiciliar. Já no local, ela foi informada de que seria levada a um presídio novamente por ter descumprido a ordem da Justiça ao se pronunciar publicamente.

Ainda na porta da penitenciária, Deolane falou com os microfones da imprensa, chamou a prisão de "criminosa", disse ter sofrido "abuso de autoridade" e afirmou ter sido "calada'. Nas redes sociais, a influenciadora fez um post com a boca tapada e um desenho de X, indicando uma possível censura. Segundo as regras determinadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ela estava proibida de se manifestar tanto pelas redes sociais, quanto pela imprensa. Já de cara, ela se expôs em ambos.

Veja + após o anúncio

Agora, Deolane será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada a cerca de 280 km de Recife. O objetivo é evitar tumulto e aglomerações na porta da penitenciária, como aconteceu na capital.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana