O ex-jogador da NFL Tom Brady, que parece ter ficado bem mexidoquando soube da nova gravidez de Gisele Bündchen, comentou durante uma entrevista para a Fortune Magazine algumas situações sobre os desafios da paternidade.
De acordo com informações do New York Post, enquanto o famoso falava para o Fortune Global Forum na última terça-feira, chegou a expor algumas particularidades sinceras de sua vida. Sabe aquele bate papo do coração? Foi por aí...
Durante a palestra, Tom Brady, que chegou a ter uma conversa íntima com a ex-esposa antes da nova gestação vir à tona, falou a respeito dos desafios que enfrenta nessa jornada de ser pai, e foi corajoso ao dizer que já errou muito:
"Todos os pais na sala sabem que ser pai ou mãe é provavelmente o trabalho mais difícil que todos nós temos, e nós estragamos muito. E eu estraguei muito como pai.", falou o atleta.
Além disso, ele ainda fez questão de dizer que não é especialista no que diz respeito à criação dos herdeiros: "Então não quero parecer que sou especialista em criação de filhos, porque certamente não sou isso.", disse.
Além de ser pai de Benjamin Rein (14 anos) e de Vivian Lake (11 anos), frutos do relacionamento com a top model Gisele, ele também é pai de Jack (17 anos), da antiga relação com Bridget Moynahan.
Ainda no evento, Brady relatou que tenta ser "confiável" e "consistente", com o objetivo de manter uma boa relação para seus "três filhos incríveis". Também disse que deseja apoiar o que Benjamin, Vivian e Jack "quiserem fazer na vida":
"Tem muitos desafios que enfrentei quando criança... Meus filhos vão naturalmente enfrentar os seus próprios desafios.", comentou. "E eu estarei lá para apoiá-los muito, assim como meus pais fizeram. E estarei aprendendo ao longo do caminho, ali mesmo, com eles."
O famoso também mencionou a criação que recebeu de seus pais (Galynn e Thomas Brady): disse que ambos os incentivaram a ir em frente atrás de seus sonhos, relatando isso como uma espécie de "bênção": "Vá em frente. O que quer que você queira ser, vai em frente...", disse Tom sobre o que seus pais disseram.
Também falou que esse é provavelmente o seu estilo de paternidade, já que apoia por completo o desejo de Jack em seguir carreira no futebol americano.