Silvio Santosfaleceu no sábado (17), deixando muita saudade no coração de milhares de brasileiros. Para relembrar a presença ilustre e animada do rei da televisão, podemos revisitar episódios de seu programa dominical no SBT ou pesquisar por entrevistas que o animador... ops, essa última situação não podemos não! Com um 'clique' rápido no Google, você vai descobrir que o empresário quase nunca deu entrevistas - quando deu, foram palavras extremamente corridas. Mas, você sabe o motivo por trás dessa informação inusitada? Pois bem, o Purepeople te explica agora!
Acontece que há muitos anos, uma vidente previu que Silvio morreria no dia seguinte, caso concedesse qualquer entrevista. Além disso, o destino do apresentador seria o mesmo se ele também aparecesse em um filme ou escrevesse um livro. Eita! "O pessoal não acredita, mas eu, sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não", detalhou o pai de Patrícia Abravanel à Folha de S. Paulo em 2016.
Assim, segundo O Globo, o comunicador chegou a negar uma entrevista para Jô Soares em seu último programa na TV Globo, além de 'fugir' de Marília Gabriela, que comandou por muitos anos a atração 'De Frente com Gabi', no SBT. "Não quero ser entrevistado porque não quero revelar o meu íntimo. Já foi difícil para mim sair do armário, agora não posso mais falar nada. O povo desconfiava, mas não tinha certeza", brincou o Homem do Baú ao receber Marília Gabriela no Troféu Imprensa. É mole!?
O corpo de Silvio - que era Judeu - foi sepultado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. No entanto, fãs do apresentador não poderão visitar seu túmulo. Segundo informações do jornal O Globo, o lugar considerado sagrado não dá acesso liberado ao público - com exceção dos seguidores da religião judaica. "O controle do acesso pela segurança no espaço, inclusive, foi reforçado nos últimos dias com o aumento da procura por visitação", afirma a notícia.
A instituição administrada pela associação Chevra Kadisha de São Paulo, declara que o "cemitério é um templo santo para a religião" e que, por isso, o público geral não tem passe livre.