Maria Gladys, a icônica Lucimar, doméstica na novela "Vale Tudo" da TV Globo, exibida originalmente entre 1988 e 1989, esteve desaparecida, conforme informou sua filha, Maria Thereza Mello, por meio de relatos na web, na noite desta última quarta-feira (01/01). Vale lembrar que o remake dessa novela promete vir com tudo este ano!
Maria Thereza relatou não ter encontrado sua mãe, de 85 anos, na casa onde mora, em Copacabana. Ela comentou: "Entrei em pânico", afirmou. Segundo a sua publicação, a atriz teria desaparecido por volta das 5 horas da manhã do último dia 31 de dezembro: "Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem (terça, dia 31), às 5h. A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, pontuou Maria Thereza no Facebook, conforme noticiou o a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
No entanto, boas notícias surgiram logo depois: poucas horas após a postagem de Thereza na rede social, ela disse que finalmente encontrou sua mãe: "Obrigada pela atenção. Consegui achá-la. Desculpem o susto. É porque ela está em um apartamento na (rua) Sá Ferreira (em Copacabana), quando cheguei, não a encontrei. Entrei em pânico. Gratidão.", escreveu a mulher.
O que é mais curioso? A atriz surgiu em fotos, em uma publicação na rede social X (antigo Twitter), onde uma usuária, fã de Maria Gladys, publicou dois registros ao lado da atriz: “Eu e a avó da atriz americana Mia Goth”, disse a usuária. Veja!
Nos comentários do post, uma internauta disse: "Moça, avisa à família dela porque a Thereza, uma das filhas dela, está procurando ela", comentou. Depois, outra postou: "Ela já foi encontrada", e a internauta comentou "Graças a Deus. Obrigada moça, Feliz 2025". Que bom que tudo terminou bem!
A atriz veterana da emissora do "Plim-plim", começou na carreira em 1979, e participou de várias produções de sucesso, como "Top Model", "Fera Ferida", "As Noivas de Copacabana", "Hilda Furacão", dentre muitas outras. Logo, em 1980 deu um verdadeiro "boom" em sua carreira com a personagem Lucimar em "Vale Tudo".
Já na vida particular, foi mãe solo com apenas 15 anos, e já chegou a manter uma relação próxima com diversos cantores, como Tim Maia, Erasmo Carlos, e o Rei Roberto Carlos, que parece ter ficado um pouco irritado durante uma apresentação no último mês.
Durante uma entrevista, inclusive, Maria contou sobre a relação: "Fui apaixonada por ele. Foi tão bom", declarou. Ela foi a primeira namorada séria de Roberto. O relacionamento chegou ao fim diante da vontade da atriz em crescer na carreira.