A morte de Silvio Santos continua mexendo com os corações dos fãs do dono do SBT, que agora buscam um alento nas histórias deixadas por ele. Neste domingo (25), duas filhas do apresentador acabaram trazendo à tona mensagens e lembranças do pai, em programas gravados antes mesmo de sua morte.
No "Programa Silvio Santos", Patricia Abravanel comemorou os 43 anos do SBT e pediu que Deus capacite ela e as irmãs para conseguirem tocar a emissora com sucesso. A mensagem, gravada quando Silvio ainda estava vivo, se tornou ainda mais comovente após a notícia da morte do artista.
Já Silvia Abravanel também esteve na TV, em mais um programa gravado antes de se despedir definitivamente do pai. Ao participar do "Acerte ou Caia", comandado por Tom Cavalcante na Record, a artista falou sobre momentos tensos que viveu com Silvio Santos nos bastidores do SBT.
Silvia explicou que passou a chamar o pai pelo nome quando estava trabalhando após algumas brigas com Silvio Santos durante o trabalho. "Dentro da TV, eu chamava ele de Silvio porque lá ele era meu patrão. Fora da TV, eu chamava ele de pai. Tive que colocar essa regra porque ele estava me dando bronca como filha e isso me atrapalhava", justificou.
Silvia então lembrou um momento tenso que viveu com o pai nos bastidores da TV: "Ele já me mandou calar a boca, 'cala a boca, fica quieta, você não sabe o que está falando'. Aí eu cruzava o braço e ficava esperando. Depois ele falava: 'dona Silvia, como era mesmo aquilo ali. Ele me chamava de dona Silvia".
A artista, que dividirá uma fortuna de herança com as irmãs, não deixou de citar os momentos fofos que viveu com Silvio dentro do SBT: "Quando ele chega olhando pra gente, como você está me olhando, eu me derretia toda". Veja vídeo abaixo!