'Pedaço de Mim'já é um dos maiores sucessos do ano da Netflix e conta com um elenco de peso que coloca ainda mais 'moral' na produção! O que pouca gente reparou é que um dos personagens do melodrama protagonizado por Juliana Paes é filho de Adriana Esteves e Marco Ricca , que participaram, respectivamente, de 'Justiça' e 'Justiça 2', séries do Globoplay escritas por Manuela Dias. O drama está no sangue, não é mesmo!?
Na produção da Netflix, Felipe Ricca interpreta Kiko, um 'playboy' que se envolve rapidamente com Débora (Martha Nowill) e que depois, estupra uma jovem na boate do também abusador, Oscar (Felipe Abib). O criminoso que abusou de Liana (Juliana Paes) faz 'vista grossa' e ajuda o amigo a cometer o crime no estabelecimento, dando drogas para os dois e sendo omisso ao perceber a violência sexual.
"Ele é um personagem com atitudes completamente reprováveis e é o papel do ator se distanciar do julgamento para conseguir fazer a ação e contar a história. Quem julga é o publico. Infelizmente, é uma história importante para ser contada e vivemos coisas assim todos os dias. É gratificante participar com um personagem relevante na trama", contou o jovem em recente entrevista à 'Quem'.
Com 24 anos, ele demorou a escolher o caminho da atuação, principalmente por causa dos pais. "Passei por um processo de negação na minha vida inteira por conta dos meus pais. Quando compreendi que era isso que queria fazer na vida, segui e venho estudando para ter algo substancial", disse ele, que além de tudo, ainda é enteado de Vladimir Brichta - também presente em 'Justiça' e na produção da Netflix.
Na série do Globoplay criada por Manuela Dias, Brichta interpreta Celso, um homem que trabalha em um quiosque, mas vende drogas escondido. Na trama, ele se envolve com Rose (Jéssica Ellen) e Kellen (Leandra Leal). Em 'Pedaço de Mim', ele é o controverso e machista Tomás, par romântico de Liana na primeira fase da história. Já Esteves encarna a pobre e sofrida Fátima, uma doméstica que é presa após matar um cachorro que feriu seu filho pequeno. Só situações leves e 'tênis'!
Na segunda temporada de 'Justiça', disponibilizada este ano na mesma plataforma, Marco Ricca é quem brilha como o impiedoso e corrupto Nestor. O político 'atravessa' as quatro histórias principais do pior jeito possível, sendo homofóbico, racista, agressor de mulheres e mais.
É certo que o jovem Felipe tem referências de 'sobra' ao seu redor e, em breve, podemos encontrá-lo interpretando personagens ainda mais importantes!