Quase ninguém sabe, mas estrela de 'Eu, a Patroa e As Crianças' é filha de uma cantora muito famosa
Publicado em 21 de julho de 2024 13:35
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'Eu, A Patroa e As Crianças', uma das sitcoms favoritas do público brasileiro, vai voltar à TV aberta!
Veja + após o anúncio

"Eu, A Patroa e As Crianças", uma das sitcoms favoritas do público brasileiro, vai voltar à TV aberta! Depois de mais de uma década exibida pelo SBT, o clássico poderá ser visto nos domingos da Record TV, que estreia, também, novos programas com Rachel Sheherazade e Tom Cavalcante.

Uma das principais curiosidades do elenco da série é sobre a intérprete da personagem Vanessa, mulher de Junior Kyle e mãe do pequeno Junior Jr. Você sabia que a atriz Brooklyn Sudano, atualmente com 43 anos, é filha da icônica cantora Donna Summer com o músico Bruce Sudano?

Brooklyn começou a despertar interesse pela arte na adolescência: cantou em coral gospel de igreja, estudou dança e tornou-se compositora. Ela e as irmãs ainda colaboraram em turnês da mãe como backing vocals.

Veja + após o anúncio

Quando se mudou para Nova York para estudar atuação, Brooklyn foi descoberta por uma agência e não demorou muito para despontar na televisão. A estreia já foi com "Eu, a Patroa e As Crianças".

Brooklyn foi a segunda pessoa a interpretar a namorada de Junior. Na terceira temporada da série, foi Meagan Good quem deu vida à personagem. O motivo da substituição permanece um mistério até hoje para os fãs da sitcom. O rumor mais forte é que a atriz tinha outros projetos e, como a personagem ganharia mais destaque a partir da quarta temporada, optou por sair.

Ao longo da carreira, Brooklyn fez participações em séries de sucesso, como "CSI" e "Barrados no Baile – Nova Geração", além de ter atuado em diversos filmes. Ela também foi uma das diretoras do aclamado documentário "Love to Love You, Donna Summer", que estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim e pode ser assistido pela plataforma Max.

Veja + após o anúncio

"O documentário é um trabalho de amor. Tudo sobre minha mãe era realmente sobre amor, na base disso. Amor e trazer alegria e cura às pessoas", emocionou-se Brooklyn, em entrevista à revista People.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana