Você provavelmente, assim como eu, é fã de série, e se nasceu em meados dos anos 2000, é quase certo de já ter assistido à algum episódio da famosa série sitcom "Eu, a Patroa e as crianças", que foi transmitida pelo SBT durante muitos anos, na parte da tarde. Além disso, ela também já foi transmitida na Record TV, nas tardes de domingo.
Esse famoso seriado era composto pela família icônica que conquistou gerações! No entanto, além dessas histórias que chamaram a atenção do público, vale ressaltar que três mortes trágicas abalaram fervorosamente o elenco. Vamos aos fatos!
Uma das mortes mais trágicas foi a do ator Gray Coleman, conhecido por interpretar o "Arnold", nome de uma outra série que também conquistou grande público, aqui pelo Brasil. O astro foi vítima de uma hemorragia intracraniana depois que sofreu uma queda de uma escada, em sua casa. Na série "Eu, a Patroa e as crianças", ele interpretou o namorado de Kady, num sonho, e depois, foi um entregador de pizza.
Num segundo momento, em 2013, foi a vez do "Tio Phil", de "Um Maluco no Pedaço", o ator James Avery, que interpretou Joseph Neal na sitcom, em 2005. Ele foi vítima de complicações após realizar uma cirurgia no coração. Lá na época, o falecimento do ator causou uma tristeza imensa em todo mundo, já que era um personagem muito querido.
Lou Rawls, o médico que fez uma participação especial em "Eu, a Patroa e as crianças" como o especialista Laminade Manathe, que foi realizar uma colonoscopia em Michael Kyle, também partiu. Em 2006, com 72 anos de idade, teve complicações devido a um câncer no pulmão.
O falecimento mais recente foi o da empregada da família, Betty White. Ela morreu em 2021, aos 99 anos. A atriz foi encontrada já sem vida em seu apartamento, e a causa da morte não foi divulgada. Na série, ela era conhecida por protagonizar cenas memoráveis.
Essa série de comédia que conquistou gerações pelo mundo conta a história de Michael Kyle (Damon Wayans), que engravidou sua esposa, Janet (Tisha Campbell), quando ainda era adolescente.
Quando Kyle e Jay se casaram, tiveram três filhos: Kady (Parker McKenna Posey), a caçula, Claire (Jennifer Nicole Freeman), um tanto quanto respondona, e Junior (George O. Gore II), o filho mais velho, que dá ao pai um neto, em uma situação para lá de embaraçosa, ao longo da trama. O genitor da família idealiza uma vida sem grandes desafios, diante de situações vividas no passado, na juventude, mas a realidade é bastante diferente.