[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
O casamento de Cíntia Chagas e do deputado Lucas Bove (PL-SP) acabou após três meses depois de sucessivas agressões do parlamentar, segundo denúncia da influencer; o político nega ter batido na agora ex-mulher. Nos últimos dias, o ator Tuca Andrada causou polêmica por reagir de forma positiva ao fato de Cíntia ter precisado recorrer à Lei Maria da Penha, gerando revolta de alguns internautas.
Enquanto isso, Lucas reagiu e saiu em defesa da influencer, com quem se relacionou por menos de dois anos, após Cíntia explicar o motivo de ter denunciado a agressão. E agora detalhes do contrato de separação foram revelados e as cláusulas chamam atenção, incluindo um sigilo. Confira!
Segundo o colunista Leo Dias, foi estipulada uma multa de R$ 750 mil em caso de não cumprimento desse acordo, firmado em agosto, mês da separação de Cíntia e Lucas. "As partes concordam em manter total confidencialidade, tanto em ambiente público quanto privado, sobre todos os aspectos relacionados ao casamento", diz trecho.
Em seguida, são listados esses detalhes. "Vida conjunta e pregressa de ambos, aos hábitos e costumes do casal, aos defeitos e qualidades, aos bons e maus momentos, à personalidade de ambos e, especialmente, aos motivos que levaram à separação, incluindo, mas não se limitando a, termos, condições e detalhes do acordo. Em suma, fica ora acordado que uma Parte está proibida de falar da outra, sob qualquer circunstância e em qualquer ocasião", destrincha.
A Cíntia fica vetada o apoio, qualquer que seja, em assuntos políticos por 10 anos. "O pagamento da multa não prejudica o direito da parte lesada de buscar outras medidas legais para garantir o cumprimento das obrigações aqui estabelecidas e tampouco elimina tal cláusula, permanecendo esta válida mesmo após alguma infração por alguma das Partes", prossegue o documento.