No capítulo de "Alma Gêmea", desta terça-feira (27), mesmo após Rafael (Eduardo Moscovis) desprezar Cristina (Flávia Alessandra) em plena noite de núpcias, ela não desiste e resolve se humilhar para o botânico.
Além disso, Guto (Alexandre Barillari) consegue serrar as temidas grades da cadeia e escapa da prisão. Débora (Ana Lucia Torre) também faz um alerta importante para a filha sobre a sua falsa gravidez. Veja mais sobre o capítulo de hoje!
Rafael recusa Cristina, que resolve se humilhar para o amado. Kátia (Rita Guedes) corresponde aos interesses de Jorge (Marcelo Faria). Agnes (Elizabeth Savala) e Ciro (Michel Bercovitch) conversam, e ele diz que está apurando a morte de Luna (Liliana Castro) também em consideração à bailarina. A mãe de Luna fica abalada, mas disfarça. Guto consegue escapar da prisão. Débora escuta a filha dizer que Rafael não a quis na noite de núpcias.
Débora diz à Cristina que o marido não vai perdoá-la ao descobrir que não existe gravidez. Uma estátua de barro é encontrada por Serena (Priscila Fantin) dentro do roseiral, e a índia acredita que alguém do seu povo quem fez. Generosa (Lady Francisco) e Romeu (Luis Gustavo) conversam, e ele diz que está procurando seu neto que tem uma joia de rubi. A dançarina diz que vai ajudá-lo. Agnes e Adelaide (Walderez de Barros) descobrem por Ciro que Guto fugiu da cadeia.