Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti cita Raul Gil após SBT dispensar veterano depois de 14 anos: 'Sempre vai...'
Publicado em 7 de dezembro de 2024 às 08:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti fez um agradecimento a Raul Gil depois do apresentador ser desligado do SBT. Foram 14 anos de parceria, que chegará ao fim ainda em dezembro. Diretora citou também extinção do 'Chega Mais'

Após a demissão de Raul Gil do SBT ser confirmada, a filha de Silvio Santos e atual presidente da emissora paulista foi às redes e se pronunciou. Daniela Beyruti comentou ainda outras mudanças na grade de programação: a extinção do "Chega Mais" e do "Chega Mais Notícias" e a saída de Marcão do Povo do "Tá na Hora", que ficará a cargo de José Luiz Datena já a partir desta segunda-feira (9).

Em relação ao "Programa Raul Gil", que estava na emissora desde 2010, a última edição está agendada para o dia 28 deste mês e já está gravada, assim como o especial de Natal. "Raul, você é e sempre vai ser querido por nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história", escreveu no Instagram a filha número três de Silvio Santos.

Raul Gil foi trocado por filmes na grade do SBT

A saída de Raul, 86 anos, do SBT não chega a ser uma surpresa e já era cogitada há algum tempo. Em abril, o rumor se intensificou quando seu programa passou para a faixa do 12h, sendo substituído por filmes, e passando a ir ao ar apenas nos estados que não têm programação própria neste horário. Um mês antes, ganhou homenagem na Globo e soltou uma declaração bombástica.

Lançado em 1973, na Record, esta é a segunda passagem do programa de Raul pelo SBT - a primeira durou de 1981 a 1984. Antes da TV de Silvio Santos e após deixar a Record, o veterano foi para a TV Tupi. Com a extinção do canal, retornou à Record, migrou para o SBT, voltou à antiga emissora e em 1988 se acertou com a TV Rio.

Três anos depois, reestreou na Record. Já em 1996, foi para a Manchete e, em 1998, teve a quinta passagem pela emissora de Edir Macedo. Por fim, em 2005, chegou à Band onde ficou cinco anos.

Filha de Silvio Santos agradece equipe de programa extinto

Por sua vez, Daniela Beyruti também fez uma citação à equipe do "Chega Mais", lançado em março e rifado nesta sexta-feira antes mesmo da saída de Regina Volpato. "A todos que participaram desse projeto. Obrigada por fazerem parte da nossa história", disse citando além de Regina, Michelle Barros e Paulo Mathias.

As saídas de Regina, Michelle e Raul se juntam as de Eliana, Chris Flores, Christina Rocha e Cléber Machado. Em contrapartida, o SBT pode anunciar outros reforços em breve, sendo Tiago Leifert um deles.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana