Morte de Teodoro, atual Egídio, em 'Renascer' de 1993: assassinato colocou mocinha complicada em posição de heroína
Publicado em 17 de julho de 2024 21:25
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Saiba como morreu Teodoro (Herson Capri) em 'Renascer' de 1993 e imagine o fim de Egídio!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Os capítulos finais do remake de 'Renascer' estão próximos fortalecendo uma dúvida bastante pertinente: quem matou Egídio (Vladimir Brichta )? Na novela das nove, o vilão será baleado com um tiro que quase atingirá seu coração. No entanto, ele escapará ileso e começará uma busca de gato e rato para saber quem o alvejou.

Damião (Xamã ), Deocleciano (Jackson Antunes ) e Marçal (Osvaldo Mil) serão os principais suspeitos, mas Eliana (Sophie Charlotte) também entra na lista, que conseguirá despistar o marido com seu poder de sedução. No entanto, essa é somente uma prévia da morte do crápula, que ocorrerá nos últimos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Quem matou Egídio em 'Renascer', 1993?

Na versão original, em 1993, Egídio se chamava Teodoro, interpretado por Herson Capri . No folhetim, o criminoso foi morto por Mariana (Adriana Esteves ). Por ódio e vingança de Zé Inocêncio, o vilão criou uma emboscada final para ele, mas Mariana não deixou que seu amor morra. Assim, ela armou um plano para dar cabo no desgraçado. O criminoso foi atingido por diversos tiros e rastejou até o fim.

Veja + após o anúncio

Mariana revela-se a verdadeira assassina durante uma conversa com Sandra. Desse modo, a complexa personagem vivida por Adriana Esteves ganhou oposto de heroína por salvar seu marido, e, de fato, desmistificar a ideia de que chegou a Ilhéus para se vingar pela morte do avô, Belarmino. Basta sabermos se o novelista seguirá o mesmo desfecho e reduzirá a má impressão da duvidosa personagem vivida por Theresa Fonseca .

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana