Sandy e o médico Pedro Andrade não assumiram ainda o namoro que veio à tona no final de julho. Após um momento de intimidade ser vazado essa semana, começou a ser especulado quando a cantora e o nutrólogo vão surgir em público pela primeira vez.
Enquanto isso, Pedro se viu envolvido em uma polêmica de cunho político por apoiar uma candidata ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro à Câmara de Vereadores em São Paulo, vaga pleiteada ainda por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, Dudu Camargo, Leo Áquilla, e Zilu Godoi, além da ex-jogadora de vôlei Tandara.
Mas voltando a Sandy e Pedro, já a filha mais velha de Xororó, por ora, segue sem se pronunciar e usando um perfil fake para deixar mensagens ao namorado nas redes sociais tentando despistar os internautas, mas fazendo frequentes visitas ao consultório do namorado.
Mas será que vai demorar para Sandy e Pedro assumirem o namoro? Para os fãs, o novo casal só irá surgir junto pela primeira vez no mês que vem. É que no dia 9, em Campinas, interior de São Paulo e cidade natal da cantora, seu irmão vai lançar uma nova turnê de sua carreira solo, iniciada após encerrar a dupla com a irmã em 2007.
Não custa lembrar que em setembro de 2023, Sandy anunciou o fim do casamento de 15 anos com Lucas Lima e depois disso foi vista inúmeras vezes com o ex-marido, pai de seu filho, Theo (hoje com 10 anos), gerando torcida de reconciliação por parte dos fãs.
Antes de Lucas, Sandy só assumiu um namoro: com o ator Paulo Vilhena na época das gravações do seriado "Sandy e Junior" (Globo, 1998/2003).
Discreto em relação ao namoro, por ora não há imagens de Sandy e Pedro no Instagram de ambos, o médico não gostou muito de ver amigos vazando um vídeo onde aparece cantando para a artista e acabou dando uma bronca neles.