Poucos sabem, mas Agnaldo Rayol encarou forte drama na vida pessoal com morte precoce do único filho
Publicado em 4 de novembro de 2024 às 11:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Agnaldo Rayol teve filhos? Essa pergunta muitos internautas na web passaram a fazer após a revelação da morte trágica do artista depois de acidente em casa, nesta segunda-feira (4)
Veja + após o anúncio

O cantor Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos nesta segunda-feira (4) após um acidente doméstico em seu apartamento em São Paulo, em consequência que lembra a morte de Nahim, em junho deste ano. O também ator e apresentador declarou nunca ter aceitado o rótulo de galã e surpreendeu em entrevista a João Dória Jr. que perdeu um filho de forma precoce quando ele, Rayol, ainda era adolescente.

A declaração foi dada há quase dez anos, em 2015, no programa "Face a Face" da Band. "Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois superei tudo isso", afirmou Rayol, acrescentando que havia se casado com Maria Gomes. O casal ficou junto por cerca de 50 anos

A morte de Agnaldo Rayol é mais uma a abalar o mundo artístico em 2024 e acontece um mês depois do falecimento de Cid Moreira. Nesse ano, Silvio Santos, Chrystian (dupla de Ralf), Anderson Leonardo (do Molejo), Emiliano Queiroz, Silvio Luiz, Rosa Magalhães, Ilva Niño e Ary Toledo também saíram de cena.

Veja + após o anúncio
Agnaldo Rayol gravou programa em clássico teatro do Paraná

Natural do Rio de Janeiro, então capital federal, e filho de um paraense com uma carioca, Agnaldo Rayol participou de novelas e apresentou programas na Record, entre eles "São Paulo, Meu Amor" e a versão dos anos 1970 de "As Pupilas do Senhor Reitor". O lado apresentador também foi visto na CNT (com o "Noite de Gala", gravado na Ópera de Arame, em Curitiba) e na Cultura ("Festa Baile).

O Rayol ator fez filmes e outras novelas como "Os Imigrantes", no começo dos anos 1980 na Band. No SBT, dividiu a cena com Hebe Camargo (1929-2012) nas duas versões da sátira ao clássico "Romeu e Julieta" (1990 e 2003). Em 2011, o artista desfilou pela Beija-Flor no enredo em homenagem a Roberto Carlos. Um ano depois, gravou um DVD para celebrar os 50 anos de carreira.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana