'Mais sensitivo': Kayky Brito, de volta à TV em 'Família é Tudo', expõe mudança após grave acidente e ansiedade para ser vilão
Publicado em 16 de julho de 2024 às 12:38
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Por onde anda Kayky Brito? Ator aparece em programa para falar sobre personagem em 'Família é Tudo'
Veja + após o anúncio

Kayky Brito está pronto para retornar à telinha na próxima sexta. O artista integrará o elenco de 'Família é Tudo' como Memo, vilão que vai infernizar a vida de Lupita (Daphne Bozaski).

Na trama das sete, o ator será um brasileiro que Lupita conheceu na Guatemala, e integra uma famosa gangue no país da América Central. Ele retornará ao país para avisar que o avô dela corre risco de vida após se envolver com dívidas de jogos com bandidos.

Inicialmente, a participação de Kayky será por ligações para a secretária. "Que maravilha estar nesse Encontro aqui com vocês. Eu tô aqui para falar dessa participação na novela Família É Tudo. O meu personagem, o Memo, vem com uma chantagem em todos os sentidos para cima da Lupita, a personagem interpretada pela atriz Daphne Bozaski!, disse ele, em ́ vídeo exibido para o 'Encontro com Patrícia Poeta' na manhã desta terça, 16.

Veja + após o anúncio

Além da sua participação na trama de Daniel Ortiz, o irmão de Stephany Brito comentou sobre sua recuperação após o acidente em que culminou no grave atropelamento que sofreu. "Agora, como Kayky falando, eu me sinto muito bem, me sinto abençoado. Estou muito feliz, claro, de estar de volta. Voltando aos poucos, mas dessa vez voltarei com tudo, aguardem! Mas, para vencer nessa vida, eu digo que basta estar vivo. Basta ser. Então, acredite nos seus gestos, busque sempre a felicidade, a bondade, e acredite em Deus, amém. Até!", comentou ele.

Como foi o acidente de Kayky Brito?

Vale lembrar que o ator segue em recuperação do acidente que ocorreu em 2023. O artista foi atingido por um carro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele permaneceu 27 dias internado, sendo parte deste tempo no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

"Comigo, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, 'por que você tá de mal com a vida, a vida é maravilhosa'. Mas, depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde eu ando, tem um buraco na minha frente. Então, fique forte, fique bem. Porque, na vida, tudo passa", disse o artista.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana