De máscara, Preta Gil curte segundo dia do Rock in Rio: 'Aproveitei sopro de energia'
Publicado em 19 de setembro de 2024 21:02
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Cantora está em tratamento contra câncer, que voltou em quatro lugares em seu corpo.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Preta Gil , que recentemente falou sobre a possibilidade de ficar careca com novo tratamento contra câncer, decidiu curtir o segundo dia do Rock in Rio nesta quinta-feira (19). A cantora diagnosticada com quatro tumores em lugares diferentes e metástase após se curar de um tumor no intestino não deixou o momento conturbado lhe abalar e optou por marcar presença no festival. Estamos torcendo por você, Pretinha!

Mesmo de máscara, a artista não deixou de curtir o evento, que terá Ed Sheeran como headline. Com uma calça jeans oversized e jaqueta preta brilhosa, a filha de Gilberto Gilque recebeu um conselho comovente do pai posou para os fotógrafos e também falou sobre seu estado de saúde.

Preta Gil fala sobre estado de saúde

Passando pelo segundo ciclo de quimioterapia, Preta contou à 'Quem': "Estou muito bem. Passei pelo segundo ciclo e estou chegando perto do terceiro. Dá uma melhoradinha no astral, a gente fica menos cansada. Aproveitei esse sopro de energia para vir aqui curtir o Rock in Rio. Vou ficar bem pouquinho, mas vim".

Veja + após o anúncio

"Eu vim no primeiro [Rock in Rio] há 40 anos, estava com 10 anos de idade. Meu pai tocou, cantou, e ele achou simbólico estar aqui nesses 40 anos de um festival tão importante para nós", complementou ela, que também relembrou momentos icônicos do evento, incluindo a apresentação do pai com seu irmão Pedro na bateria.

"Depois, ele [Pedro] veio a falecer, mas fizemos um show na última edição, onde meu pai cantou e me chamou para fazer uma participação com ele, eu e meu filho Francisco. Sem dúvida, cantar no Rock in Rio com meu pai e a família foi histórico", recordou.

"Eu acho que estou emocionalmente e fisicamente melhor. Eu me curei da primeira vez, e foi um processo muito intenso de me conhecer e de me cuidar. Hoje, estou mais forte. Mesmo com o câncer voltando, tenho mais saúde, mais disposição. Acho que a diferença é que minha cabeça está melhor, meu emocional está melhor. Tudo está melhor", avaliou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana