Professora Lu de 'Renascer' e Tédio em 'Divertida Mente 2', Eli Ferreira cai no choro com 1ª casa própria: 'Vão dizer: imóvel é furada'
Publicado em 5 de julho de 2024 às 18:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Eli Ferreira está na TV como a Professora Lu em 'Renascer' e também nos cinemas, como Tédio em 'Divertida Mente 2'. Nesta semana, ela alcançou uma realização pessoal e dividiu o momento emocionada no Instagram.
Veja + após o anúncio

Considerada um dos destaques da novela "Renascer", da TV Globo, como a Professora Lu, personagem cheia de personalidade e envolta em mistérios e segredos, a atriz Eli Ferreira - também nos cinemas como Tédio do filme "Divertida Mente 2" - realizou uma conquista de longa data.

Em seu Instagram, a global revelou ter comprado sua casa própria. "Prosperar é parte fundamental pra cura. Quebrar padrões, romper pactos e crenças limitantes. Calma, não tem papo de coach aqui não. Até porque muitos deles vão dizer também: imóvel é furada! Não compre casa. Aham... Vai falar pra quem viveu a vida inteira de aluguel, que vem de família que não sabe sequer o que é ter carro próprio que 'ter casa própria é burrice'", escreveu a intérprete da professora, cuja trama tem sido alterada da versão original da novela.

Atriz revela novos desejos após compra de imóvel: 'Os próximos passos serão...'

Segundo Eli, a compra é um desejo desde a infância. "A 'Didi' (minha criança) sempre sonhou com sua casa própria. Conquistou! E vai conquistar muito mais pra ela também tem me mostrado o caminho. Os próximos passos são fazer desta casa um lar, com a minha cara, minha digital e minha energia para viver, trocar e receber os meus", escreveu.

Veja + após o anúncio
Eli revela 'proximidade com a raiva' na infância

Em entrevista recente, a dubladora do Tédio no filme da Pixar também contou de qual emoção do filme já se sentiu mais próxima quando era mais nova.

"Eu tive muita proximidade com a raiva durante o início de infância e pré-adolescência. Mas não de forma rebelde como costuma ser, era mais relacionado dentre as tantas coisas de realidade de vida", revelou à revista "Recreio".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana