Deolane Bezerra ganha forte defesa da irmã após ser presa ao lado da mãe sob acusação de lavagem de dinheiro: 'Perseguição'
Publicado em 4 de setembro de 2024 às 09:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Deolane Bezerra e a mãe seguem presas em Pernambuco sob acusação de envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro. 'Estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência', afirmou irmã Dayanne Bezerra
Veja + após o anúncio

Deolane Bezerra foi defendida pela irmã Dayanne Bezerra após ser presa com a mãe, Solange Alves, no começo desta manhã de quarta-feira (4). Caem sob a advogada e influencer acusações de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Assim como ocorreu em 2022, Deolane teve bens apreendidos em sua casa em São Paulo.

Cerca de 170 policiais participam das ações em várias cidades de estados como São Paulo e Paraná e contam com apoio da Interpol. Batizada de "Integration" (interação), operação já apreendeu bens como carros, joias e dinheiro em 19 mandatos de prisão e 24 de apreensão e busca.

Prisão de Deolane Bezerra: irmã fala em 'perseguição'

Tão logo a prisão de Deolane, viúva de MC Kevin (1998-2021), foi efetivada, uma das irmãs da ex-"A Fazenda" foi para as redes sociais lhe defender. "Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido", iniciou Dayanne.

Veja + após o anúncio

Também influencer e advogada como Deolane, Dayanne relatou a apreensão de "alguns objetos de valor" (como relógios), mas negou desconhecer o "real motivo" das ações. "Até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte", apontou em vídeo no Instagram.

"Sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar", atestou.

Deolane Bezerra foi alvo de investigação por foto com colar de traficante

Na gravação, Dayanne fez um pedido aos 4.100 milhões de seguidores. "Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha para dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada", afirmou a irmã de Deolane, que em janeiro deste ano quase foi presa nos EUA, onde possui uma mansão.

Veja + após o anúncio

Pouco depois, a advogada debochou ao ser investigada por usar colar de traficante. No mês seguinte, março, gastou uma fortuna em seis procedimentos estéticos. Antes de tudo isso, em 2023, celebrou seu aniversário com festa milionária - o valor foi estimado em R$ 4 milhões.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana