A relação entre os irmãos da Corte Realnão está nada boa! Príncipe William, que recentemente exibiu seu novo visual, por aí, está envolvido em mais uma polêmica com seu irmão, Príncipe Harry - este, que por sua vez, parece estar com saudades da sua terra natal. A pauta da vez gira em torno da coroação de William.
De acordo com informações da Fox News, canal de notícias americano, William tem refletido sobre a sua coroação, quando o seu pai, o Rei Charles III, que está com câncer, vier a falecer. A doença também é um dos fatores preocupantes para o monarca. É aquilo, já está tentando se previnir.
Ele estaria buscando uma cerimônia um tanto quanto diferente, fora do comum, e que isso não inclui a presença do seu irmão. Eita! Segundo o The Times, William se afastou de Harry desde que este deixou de lado, lá em 2020, as obrigações com relação ao título de "Duque de Sussex".
Ao que tudo indica, pelas fontes, Harry teria sido desleal com o irmão. Além disso, estão até afastados, como já era de se esperar. Parece que isso também contribuiu para o desejo de William:
"Eles estão afastados, o que é terrivelmente triste", afirmaram os amigos. As pessoas próximas à dupla de irmãos ainda contaram que a pausa na relação entre irmãos já dura cerca de dois anos.
Do jeito que as coisas estão, realmente está difícil acreditar que a paz vai voltar a reinar, entre os irmãos. Mas, quem nunca teve brigas na família, não é mesmo?
Ainda, segundo a Fox, para Christopher Andersen, autor do livro "O Rei: a vida de Charles III", deseja que os irmãos consigam se acertar, e que Harry possa estar presente nesse grande dia para William, afinal, é um momento muito importante:
"Estou convencido de que, quando chegar a hora, William não será tolo o suficiente para excluir seu único irmão, agora quinto na linha de sucessão ao trono, de sua coroação", contou o autor.
Nós também esperamos que dê tudo certo! Os irmãos vão ficar bem!