Primeira paquita da Xuxa, Andrea Veiga posa de biquíni aos 55 anos, tem corpo criticado e rebate: 'To nem aí'
Publicado em 14 de novembro de 2024 11:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Andrea Veiga está lançando sua própria coleção de biquínis e algumas fotos mostrando seu belíssimo corpo aos 55 anos deram o que falar na web. Veja!
Veja + após o anúncio

Andrea Veiga, primeira paquita da Xuxa , ainda é uma das mais famosas até hoje. Presente em um documentário polêmico contando a história das assistentes da apresentadora, que contou com revelações inesperadas envolvendo Marlene Mattos, a famosa posou para novos cliques de biquíni.

Na última quarta-feira (13), Andrea Veiga mostrou alguns modelos de biquíni para uma coleção assinada pela própria ex-paquita, feita em colaboração com uma grife de moda praia. Já que sua coleção visa as mulheres 50+, foi a própria, com 55 anos, a modelo para as peças.

Usando dois modelos de biquíni, ambos com um top mais largo, o primeiro branco tinha cintura alta, enquanto o segundo verde era um hot pants belíssimo. Porém, apesar da beleza dos cliques e do corpo da ex-paquita, muita gente suspeitou que as fotos poderiam ter sido editadas.

Veja + após o anúncio

Em meio a muitos elogios, uma pessoa comentou "Photoshop", acusando Andrea Veiga de editar suas fotos. Sem papas na língua, a atriz respondeu: "É mesmo? Foi você que fotografou?". Ainda na resposta dos comentários, uma fã a defendeu, escrevendo que a famosa não era para o bico da pessoa em questão.

E Andrea, mais uma vez, fez questão de se sobressair por meio das críticas: "Tô nem aeeee! Vantagens de se ter mais de 50! E ser uma coleção 50+", expressou. "Maravilhosa em qualquer idade" e "Mais é muito lindaaaaaa", foram alguns outros elogios recebidos nas fotos.

Andrea Veiga diz não ter juntado dinheiro com carreira de paquita

Paquita da Xuxa de 1984 a 1988, Andrea Veiga abriu as portas para as diversas outras que vieram e hoje tem suas carreiras consolidadas. Porém, em uma entrevista recente para a coluna Play, do jornal O Globo, a famosa disse não ter conseguido juntar dinheiro com a carreira ao lado da rainha dos baixinhos.

Veja + após o anúncio

"Eu não juntei um tostão. Eu ganhava salário e cachê de show. Também ganhei pela vendagem do meu LP. Mas, como paquita, eu saí exatamente na hora em que elas começaram a ganhar dinheiro, que foi quando gravaram o disco É tão bom [1989]", revelou a atriz.

"Nessa época, eu já não estava mais. A partir daquele momento, todas começaram a ganhar dinheiro porque, além de ter sido um grande sucesso, fizeram muitos shows. Eu saí justamente na hora de recolher o dízimo (risos)", completou Andrea Veiga.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana