Andressa Urach lança novo pornô com mulher trans e choca ao revelar frequência de gravações: 'Potência'
Publicado em 23 de novembro de 2024 às 16:33
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach anunciou uma parceria com a produtora de conteúdo adulto Rafaelly Pontes.
Veja + após o anúncio

Após alcançar a marca de R$ 5 milhões em faturamento, Andressa Urach parece disposta a dobrar a meta e não para de lançar novos vídeos pornôs. Neste sábado (23), a modelo anunciou uma parceria com a produtora de conteúdo adulto Rafaelly Pontes.

"Que mulher trans maravilhosa, Rafa Pontes. E que potência...", publicou Urach, em seu perfil no Instagram.

A segunda colocada do Miss Bumbum também surpreendeu uma seguidora com a frequência com que tem filmado os vídeos. "Andressa, quantos filmes você tá fazendo por semana? Mulher", questionou uma internauta. "Todo dia", Urach confirmou.

Veja + após o anúncio

Andressa já acumula outras gravações com mulheres trans em seu currículo, mas foi também nesta semana que ela filmou pela primeira vez com um homem transsexual. O escolhido foi Enzinho Rocha. Além de produtor de conteúdo adulto, ele se apresenta como ator e influenciador de lifestyle e esportes. Ao comentar a parceria, o rapaz mencionou a língua bifurcada de Andressa. "Que delícia foi provar dessa língua", escreveu ele.

ANDRESSA URACH GRAVA PORNÔ COM MULHER DE NEGO DI: 'FETICHE'

Urach não tem tido descanso nos últimos dias, mesmo após ter sido hospitalizada com fortes dores pélvicas, devido à gravação de um pornô com oito homens. A modelo anunciou uma parceria com a influenciadora Gabriela Sousa, mulher de Nego Di. Com o marido preso, ela ingressou recentemente em uma plataforma de conteúdo adulto.

"Realizei um fetiche maravilhoso com a Gabi, mulher do Nego Di. Vocês não têm noção... Ai, que mulher!", disse Andressa sem entrar em mais detalhes. "Vocês estão preparados? Nego Di me emprestou essa maravilhosa", brincou a famosa. A mulher de Nego Di completou: "Socorro! Será que vamos bugar as plataformas?".

Veja + após o anúncio

Nego Di foi preso preventivamente em julho e é réu por estelionato e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de manter um site de vendas, onde os produtos não eram entregues, lesando mais de 300 pessoas. Gabriela também chegou a ser presa por portar armamento sem registro e restrito das Forças Armadas, mas foi solta pouco tempo depois após pagar R$ 14.120 de fiança.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana