Patricia Ramos fez novas revelações sobre a polêmica com Key Alves durante uma entrevista ao canal de Valen Bandeira no YouTube. Em 2023, durante o "Bate-Papo BBB", um áudio vazado pela produção mostrava a então apresentadora chamando a atleta de "muito escrota".
Patrícia levantou a hipótese de que o diretor de Gênero de Variedades da Rede Globo, Boninho, pode ter sido o responsável pelo vazamento. "Eu acho que foi o próprio Boninho, cara, pra dar uma movimentada no programa, me usou de bucha. Deve ter sido, cara, sei lá", iniciou.
A apresentadora, que se manifestou contra a divulgação de jogos de azar, também afastou a possibilidade de levar a treta com Key, digamos, às vias de fato. "Eu ia desconfigurar a cara dela. Não ia ter ácido hialurônico pra dar jeito naquilo ali. Juro pra vocês", ironizou.
Patrícia reforçou, mais uma vez, que acha Key insuportável e garante não ter se arrependido do que disse sobre a jogadora. A TV Globo, no entanto, tentou apaziguar o clima e teria pedido que ela gravasse um vídeo com pedido de desculpas para publicar no Instagram.
"Quando vazou o áudio, teve toda aquela mobilização dentro da Globo, fazer reunião, nota de desculpa... E eles queriam que eu botasse uma camisa branca, ficasse sem maquiagem pra falar: 'me desculpa, Key Alves e todos os fãs'. Só que eu falei: 'gente, debochada do jeito que eu sou, as pessoas vão ver na minha cara'", comentou.
Patrícia ainda relembrou que o principal desafio era manter expressões faciais neutras diante dos eliminados do "BBB". "Eu sofria muito no 'BBB' porque eu não conseguia fingir. Incontinência facial", brincou.