Terceiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas 2024! Após conquistar medalha em vôlei de praia, Ana Patrícia desabafa: 'Queriam que eu desistisse'
Publicado em 9 de agosto de 2024 às 20:37
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
É ouro (de novo)! Ana Patrícia e Duda levaram a melhor em jogo contra canadenses desta sexta-feira (9), conquistando ouro na modalidade feminina após 28 anos. Lendárias!
Veja + após o anúncio

O Brasil conquistou a terceira medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris 2024 nesta sexta-feira (9), após um jogo de vôlei de praia eletrizante com Ana Patrícia e Duda! A dupla levou a melhor contra as canadenses Melissa Humana-Paredes e Brandie Wilkerson por 2 sets a 1 com parciais 26/24, 12/21 e 15/10. A última (e única!) vez em que o nosso país venceu a competição no feminino foi com Jaque e Sandra Pires em Atlanta, 1996 - quando a modalidade estreou nos jogos. Lendárias!

Ana Patrícia manda recado a quem a criticou nas Olimpíadas de Tóquio

Após o momento emocionante e histórico, Ana Patrícia deu uma entrevista à SporTV, ao lado de Duda, falando sobre as críticas que sofreu em 2021, nas Olímpiadas de Tóquio. Na ocasião, ela encarou as suiças Hüberli e Betschart com a cearense Rebecca Cavalcanti, mas ambas acabaram eliminadas. Internautas ficaram revoltados e atacaram as atletas nas redes sociais!

Três anos depois, de cabeça erguida e sangue nos olhos, a mineira mandou um recado aos 'haters'. "Queria aproveitar e dizer que, depois de 2020, eu recebi várias mensagens de julgamento e de ódio, de pessoas que queriam que eu desistisse. [...] Muita gente fala muita coisa, mas agora quando forem falar, falem também que a gente deu o sangue para ser campeão olímpico para vocês!", esbravejou, certíssima!

Veja + após o anúncio
Brasil coleciona 17 medalhas nas Olímpiadas de Paris até o momento

As brasileiras chegaram a Paris como favoritas, após liderarem o ranking mundial. Depois de chegarem às semifinais sem perder nenhum jogo, elas enfrentaram outras duplas fortíssimas na sequência. Inicialmente, ganharam das australianas Mariafe e Clancy por 2 a 1 (20-22; 21-15; 15-12). Nesta sexta (9), mais uma vitória por 2 a 1 (24-22; 12-21; 15-12).

A dupla se une à Rebeca Andrade - que fez história ao desbancar Simone Biles - e à Beatriz Souza, com três medalhas de ouro para dar orgulho ao povo brasileiro! Agora, o país está com 17 medalhas - três de ouro, seis de prata e nove de bronze. Vamos que vamos!

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana