O que aconteceu com Victória Borges? Em Paris 2024, ginasta brasileira compete lesionada e emociona web: 'Chorei'
Publicado em 9 de agosto de 2024 12:29
Por Paola Zanon | Colaboradora
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens por entretenimento e esporte. Ama reality shows, novelas e celebridades
Victória Borges deixou o Brasil emocionado ao competir lesionada na modalidade de Ginástica Rítmica nas Olimpíadas de Paris 2024; ela deixou o tablado aos prantos.
Veja + após o anúncio

Victória Borges emocionou a torcida brasileira ao competir lesionada, na manhã desta sexta-feira (09/08), na modalidade de Ginástica Rítmica nas Olimpíadas de Paris 2024, na qual Barbara Domingos no individual.

A equipe do Brasil, formada também por Deborah Medrado, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pírcio e Sofia Madeira, se apresentou na etapa classificatória e era uma das favoritas ao pódio.

Victória, no entanto, se machucou antes mesmo da série mista, que engloba todos os aparelhos, e a nota das brasileiras ficou comprometida. Por causa disso, o time ficou na nona colocação e não conseguiu se classificar para a final em conjunto.

Veja + após o anúncio
Web se comove com lesão de Victória

Apesar disso, os torcedores demonstraram muito orgulho nas redes sociais, principalmente de Victória, por não ter desistido do restante da competição depois de sofrer uma lesão na panturrilha esquerda durante o aquecimento. "Até agora eu não tinha chorado nas Olimpíadas, hoje eu chorei! Que apresentação maravilhosa", escreveu uma internauta na postagem oficial da Confederação Brasileira de Ginástica.

"Fiquei arrasada, elas mereceriam muito", disse outra. "Força Vick! Você é nossa medalha", apoiou mais uma. Após se machucar, a atleta ainda se apresentou na prova de três fitas e duas bolas, porque não há reservas nessa modalidade olímpica.

A ginasta deixou a última apresentação aos prantos e precisou ser carregada pela treinadora para sair do tablado. Enquanto esperavam a nota, as meninas tentavam conter as lágrimas para consolar Borges.

Veja + após o anúncio
Bárbara Domingos não faz parte do grupo

Finalista da prova individual geral da Ginástica Rítmica nas Olimpíadas de Paris, Bárbara Domingos se classificou ao se apresentar na última quinta-feira (08/08).

A ginasta, que conquistou o Brasil, não faz parte da equipe que competiu para tentar uma classificação na final por conjunto. Ela até tem uma treinadora diferente do grupo.

Em sua estreia olímpica, Bárbara já fez história ao se tornar a primeira brasileira na final individual geral da modalidade; ela terminou a competição fora do pódio.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana