Descontrolada! Na novela 'Alma Gêmea', Cristina arma mais um golpe cruel após morte da mãe para Rafael 'levar a pior'
Publicado em 28 de outubro de 2024 10:59
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Nos próximos capítulos de 'Alma Gêmea', Cristina (Flávia Alessandra) vai arquitetar um plano para ferrar com o 'amado', Rafael (Eduardo Moscovis), após o falecimento de sua mãe. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

Em "Alma Gêmea", Cristina geralmente está sempre envolvida nas maiores tretas da novela. Por aqui o Purepeople já te contou que Débora (Ana Lucia Torre) vai deixar a própria filha de lado quando resolver armar para o botânico. No entanto, vai acabar se dando mal, no final das contas.

E nem assim, caro telespectador, a vilã perversa da Cristina não vai dar uma trégua. Ela vai continuar atazanando Rafael. Vejamos:

Cristina não dá trégua para Rafael

Nós já sabemos que, antes de falecer, a mãe narcisista de Cristina tinha armado um plano maligno para acabar com a raça de Rafael e a filha se dar bem: ela tinha planejado envenenar o botânico com uma poção mortal. Todavia, o "tiro saiu pela culatra", e ela mesma acaba ingerindo a bebida envenenada, e morre.

Veja + após o anúncio

Dessa forma, Cristina, que já estará mais que enlouquecida, vai culpar o próprio Rafael pela morte da mãe. Mas, como assim? É aquilo, por interesse, ela sempre arruma um jeito... Após o enterro de Débora, Rafael vai atrás de Cristina, pois Serena (Priscila Fantin) terá um pressentimento ruim, pedindo que ele faça logo um acordo com a vilã.

É claro, Cristina não vai ceder e vai pedir mais dinheiro, deixando Rafael com muita raiva. Lembra que já te contamos que ele manifestou o desejo de colocá-la na cadeia? Pois então, vai falar novamente que quer colocá-la atrás das grades. Assim, resolve contar para o delegado que ela foi a responsável pela morte de Luna (Liliana Castro), mas infelizmente, por ser um crime prescrito, será difícil de provar.

Em 'Alma Gêmea', Cristina vai acusar Rafael pelo assassinato da mãe, Débora

Sabemos que Cristina fez diversas torturas e humilhações com Rafael, quando ele estava doente após o trágico acidente no ateliê. Portanto, o botânico também decide contar ao delegado sobre essa situação.

Veja + após o anúncio

Infelizmente, Cristina será mais rápida, e vai falar primeiro com o homem da lei que Rafael foi o responsável pela morte de sua mãe, Débora. Dessa forma, o delegado diz que vai investigar. Logo depois, Rafael recebe a visita do agente em sua casa, e diz que ele está sendo acusado de ter cometido um crime: de ter envenenado Débora. Loucura, sim ou claro?! Pois é...

A vilã, insana, vai falar que José Aristides (André Gonçalves) foi quem entregou o veneno para Rafael no dia que a mãe partiu, e também pede que ele seja investigado. Quando o amigo de Serena for procurado pela polícia, vai dar um jeito de fugir, assustado, e a víbora da Cristina se aproveita da situação para falar que ele e Rafael são os culpados pela morte de Débora. Ela ainda vai atrás da bruxa que deu a poção para Débora, na intenção de armar uma prova falsa para prejudicar o ex-esposo.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana