Edu Guedes parece estar radiante com a derrota de Alexandre Correa nas eleições deste domingo (06). O atual noivo de Ana Hickmann foi acusado de mandar indireta para o empresário nas redes sociais após o fim das apurações do resultado.
Alexandre se candidatou a vereador por São Paulo, defendendo a pauta dos "direitos dos homens". Ele recebeu apenas 2.246 votos e não conseguiu se eleger.
Em seu perfil no Instagram, Edu publicou uma montagem que trazia de um lado um leão e do outro, um gato da raça Sphynx. Originário do Canadá, ele é conhecido por não ter pelos. Os dizeres que ilustravam a imagem? "Perdeu, mané". Confira o print na galeria de fotos acima!
Alexandre não escondeu sua frustração de não ter sido eleito vereador de São Paulo. Acusado por Ana de violência doméstica e, também, de crimes financeiros, como desvio de dinheiro e fraude, ele atribuiu a derrota à sua "baixa popularidade".
"Infelizmente, minha votação foi muito aquém do esperado. Peço desculpas ao [partido] Avante, ao meu chefe Paulo Barbosa [presidente do partido em São Paulo]. A única culpada dessa má votação, provavelmente, é a minha baixa popularidade. Não vou ficar empurrando na conta de ninguém, o culpado sou eu. Infelizmente, vou ter que seguir em frente agora", declarou.
Alexandre ainda voltou a disparar ataques contra a imprensa. "Aceitar mais essa derrota tem sido extremamente difícil, principalmente com a imprensa comprada pela outra parte zombando da situação e desempenhando o papel de abutres. Hoje me retiro derrotado, mas amanhã reunirei os pedaços e continuarei mais forte do que nunca na minha luta pelos direitos dos homens, combatendo a alienação parental e as falsas acusações que afetam toda uma geração de homens de bem", diz ele.