A polêmica ao redor da nova gravidez de Bia Miranda ganhou mais um capítulo nesta manhã de terça-feira (1º). A ex-participante de "A Fazenda" terminou o namoro com o influenciador Gato Preto no final de semana e logo depois revelou que espera o segundo filho - em junho, nasceu Kaleb, fruto do seu relacionamento com o cantor Buarque.
Samuel Sant'anna, nome de batismo de Gato Preto, expôs no Stories do Instagram, um print de conversa com Bia em aplicativo de troca de mensagens. A filha de Jenny Miranda cogita novamente interromper a gravidez após afirmar que levaria a gestação até o fim, e propõe um novo encontro com o ex-namorado.
Com o fim da relação, Bia deixou São Paulo, onde Gato vive, e retornou ao Rio de Janeiro. "Se você quer mesmo ter esse filho, vem para o Rio de Janeiro, vamos na minha médica para ver o bebê, tudo certinho. Eu iria tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta", afirmou a jovem, que já disse ter sido ameaçada com faca pela mãe.
Depois, o influencer compartilhou print no qual mostra a distância do ponto onde estava até o Rio de Janeiro, em uma viagem de carro de mais de 5h30 de duração. "Vou descer com a tropa", avisou Samuel. Um pouco antes, ele ganhou mensagem carinhosa da ex. "Te amo", escreveu Bia, envolvida em separação conturbada com Buarque há dois meses.
A separação de Gato e Bia foi revelada no final de semana depois de Gato Preto arrumar uma briga em festa, onde estava com a namorada. Depois disso, ele afirmou que estava solteiro e surgiu em um motel com outra mulher para revolta da ex-"A Fazenda".
"Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade. Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. 'Sou o bonzão, tô c****** mulher', ironizou a influencer que já teve também atritos com Gretchen, mãe de criação de Jenny.