Bruna Biancardi , que ganhou um anel de Neymar após se reconciliar com jogador, usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para expor as dificuldades em morar com o pai de sua filha, Mavie. A modelo, que perdeu 18kg após sua gravidez, acompanhou o jogador do Al-Hilal para mais uma temporada na Arábia Saudita, onde ele retomará as atividades no campo.
No Instagram, a morena explicou o sumiço das redes e falou sobre a dificuldade em se acostumar com o horário do país. "Estou sumida porque sinceramente, dessa vez, o fuso horário está sendo complicado. Nunca imaginei. Dessa vez, está sendo complicado para pegar", desabafou ela. Biancardi ainda expôs a rotina da filha Mavie, de apenas 9 meses: "No Brasil, a Mavie acorda 7h, aqui ela está acordando 11h. Ela está com o horário do Brasil e eu também. E aí o dia não rende".
Separados desde o final de 2023, quando o atleta foi acusado de trair a mãe de sua filha, Neymar e Bruna foram fotografados aos beijos no show de Thiaguinho, em uma balada em São Paulo, no início deste mês. Os rumores de uma possível reconciliação já estavam por toda a web e as carícias dos 'pombinhos' confirmaram a volta. O jogador está afastado do futebol desde outubro do ano passado, mês em que sofreu uma lesão no joelho.
Segundo o jornal 'Extra', Neymar deu um anel da Prada para a companheira, confeccionado em metal esmaltado e em ouro amarelo. A peça pode ser adquirida por aproximadamente R$ 2.500 mil. O valor é pouco abaixo de uma dívida que Nadine, mãe de Neymar, tinha com condomínio até uns dias atrás - além dela, a irmã, Rafaella Santos, e o pai também estavam com pagamentos não quitados.