Mark Zuckerberg mudou completamente seu estilo de vida recentemente. Além de ter deixado a barba crescer, o CEO da Meta, que já anunciou a remoção de filtros criados por usuários do Instagram, tem seguido uma nova dieta e super bizarra que tem grande relação com Elon Musk.
Tudo isso começou quando Zuckerberg lançou o 'Threads', rede social rival do X, uma das principais opções dos brasileiros agora que o antigo Twitter está banido em nosso país. Porém, Elon Musk não curtiu nada a proposta de disputar espaço e acabou fazendo uma proposta inusitada.
Elon Musk, que também emagreceu muito, disse que, assim como a briga entre as redes sociais, ele estaria "pronto para uma luta de jaula" [boxe] com Mark Zuckerberg. E o CEO da Meta não fugiu da provocação, o pedindo para enviar o local no qual aconteceria a disputa entre os bilionários.
Acontece que, desde então, o criador do Facebook mudou completamente seu estilo de vida, fazendo até 4 aulas de jiu-jitsu e MMA por semana, além de se dedicar a muitos exercícios para melhorar sua força e condicionamento. E a cereja do bolo é uma dieta super polêmica.
Como se não bastassem os treinos exaustivos no qual vem se dedicando, Mark Zuckerberg também tem feito uma dieta bizarra e parecida com a de alguns astros de Hollywood: o empresário ingere 4 mil calorias por dia.
Ao falar sobre o assunto, Mark comentou, em uma publicação do McDonald's, o que poderia fazer para ingerir essa qualidade - e o número de lanches calóricos vai te deixar de queixo caído.
"20 nuggets, um quarteirão, batatas fritas grandes, McFlurry de Oreo, torta de maçã e talvez alguns cheeseburgers para mais tarde. Não estou cortando peso, então preciso de aproximadamente 4 mil calorias por dia para compensar toda a atividade", disparou o bilionário.
Vale ressaltar que dietas hipercalóricas podem fazer mal para a saúde e, se o objetivo é construir massa magra e saudável, deve-se buscar um profissional de nutrição adequado.