Depois da prisão de P. Diddy, acontecimentos do passado começaram a ser desenterrados e, assim, muitas teorias a respeito do rapper dominaram as redes sociais. Morte de Tupac, sequestro de Rihanna e até mesmo o filme "As Branquelas" não ficaram de fora das conspirações dos internautas. Pensando nisso, o Purepeople reuniu as 6 mais bombásticas até aqui!
Quem assistiu o filme sabe que a história não é sobre policias que se disfarçam de patricinhas loiras, mas o que realmente acontece: leilão de mulheres, pessoas dopadas e a festa do branco, o famoso evento promovido por P. Diddy por anos. Em cena marcante, uma das irmãs acaba sendo leiloada e ela fala: 'Não quero ir com o Buff Daddy". Segundo teorias das redes sociais, Latrell Spancer, personagem icônico de Terry Crews, seria o próprio Diddy.
Segundo teorias, as mortes das estrelas teriam envolvimento de Diddy, Jay-Z e indústria musical. Aaliyah morreu em acidente de avião suspeito, em 2001. A cantora foi até Bahamas para gravar um clipe só que as gravações acabaram mais cedo. Para embarcar para os Estados Unidos de volta, o produtor Hype Willians foi no avião e deixou um outro que estaria "pesado demais" para ela. A artista acabou sendo dopada e teria entrou às forças na aeronave que caiu e tirou sua vida. Outro detalhe assustador foi o fato de que o piloto não tinha experiência e estava bêbado.
Ainda dentro dessa teoria, Jay-Z seria apaixonado por Aaliyah, mas ela não tinha o menor interesse nele. Com isso, ele teria participado do crime para ela sair de cena e, assim, Beyoncé, sua atual mulher, brilhar. No caso de Left Eye, a cantora disse que sentia seu fim próximo e no dia que ela faleceu, o mesmo produtor, o Hype Willians, emprestou um carro para ela, que perdeu o controle, capotou e causou sua morte.
Por último Michael Jackson, que, assim como as cantoras, também morreu em um dia 25. Em 2009, ele faleceu depois de receber doses altas de Porpofol. Misteriosamente, a emergência demorou a aparecer e o chefe de segurança ficou muito rico após ser contratado por ninguém menos do que P. Diddy.
Michael sabia demais?
Mariah Carey e Michael eram muito amigos e ela era casada com o chefão da Sony, que cuidava da carreira de muitos artistas, como o rei do pop. Ao seu "bff", ela contava os abusos, violência, ameaças e mais que sofria em seu relacionamento.
Anos se passaram e, em 2002, Michael disse que Tommy Mottola era um verdadeiro demônio e que era roubado pela Sony. Após as falas polêmicas, começaram a aparecer acusações de Jackson com pedofilia. Anos depois, foi descoberto que crianças foram pagas para detonar o astro.
Assim, a música de J. Cole expõe que, talvez, os três que morreram teriam sido silenciados. Além disso, "She Knows" ("Ela sabe" na tradução para o português) pode ser um trocadilho com o sobrenome de Beyoncé, Knowles, que explicaria a parte da música.
Rihanna foi lançada no mercado da música por Jay-Z, bff de Diddy. Em Barbados, havia um caça-talentos na cidade e ela teria cantado para o produtor às 3h da manhã em um quarto de um hotel.
Além disso, histórias contam que ela teria ficado trancada numa sala de uma gravadora por 15 horas até assinar o contrato e Jay-Z até chegou a confirmar que a reunião teria se estendido. Rihanna teria contado que ou ela assinaria, ou sairia pela janela, sendo que eles estavam no 29º nono andar.
Usher era padrinho de Justin Bieber e expôs algumas situações que teria vivido com Diddy e outras pessoas muito jovem. "Sempre havia garotas por perto. Você abria uma porta e tinha um monte de gente fazendo aquilo, você nunca sabia o que ia acontecer", declarou o cantor no passado.
E com apenas 15 anos, Justin Bieber aparece com Diddy em um vídeo em que eles falam que ficariam 48 horas juntos, mas que não poderiam falar onde estavam indo e o que iriam fazer, mas que segundo o magnata seria o sonho de qualquer garoto.
No entanto, dias depois Bieber aparece inseguro ao lado de Diddy, que questionava o afastamento do marido de Hailey. Além disso, os problemas químicos que Justin Bieber teve teriam, inclusive, começado na época de sua relação próxima com o intérprete do single "Last Night".
Anos depois, Bieber lançou "Yummy" e surgiu uma nova teoria de que ele estava denunciando a exploração que acontece nas indústria. No final do clipe, aparece uma foto de Justin em um prato, como se ele fosse uma refeição.
Diddy também estaria envolvido na morte de Tupac. No dia 7 de setembro de 1996, o rapper foi morto após ser baleado quatro vezes. Na época, o único preso alegou que Sean Combs teria sido o mandante do crime por poder, dinheiro e até vingança. Em 2023, a polícia prendeu Keef Davis, que disse que Diddy teria pagado 1 milhão para matar Tupac, mas ele voltou atrás.
50 cent contou sobre esse crime nas letras de sua música, além de acusar Diddy de ter matado também The Notorious B.I.G., um outro rapper famoso dos anos 90. Eminem também teria feito referência a toda a história na música "Fuel", lançada há duas semanas.