Coincidência bizarra marca as vidas de Liam Payne e Cheryl Cole, mãe do único filho do cantor falecido
Publicado em 17 de outubro de 2024 11:09
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Liam Payne e Cheryl Cole viveram um romance entre 2016 e 2018 e são pais de Bear, com 7 anos atualmente.
Veja + após o anúncio

Liam Payne morreu de forma trágica nesta quarta-feira (16). O cantor de 31 anos caiu do terceiro andar de uma sacada de hotel em Buenos Aires. O artista deixa um filho, Bear, de 7 anos, fruto da relação com a popstar britânica Cheryl Cole. O que muita gente não sabe é que, a partir de agora, uma coincidência bizarra une os dois.

Cheryl ficou famosa ao integrar o grupo Girls Aloud. A banda pode ser considerada o Rouge britânico, já que foi formada no programa "Popstars". Assim como o One Direction, que revelou Liam, a girlband também perdeu uma integrante de forma trágica.

Em setembro de 2021, Sarah Harding morreu em decorrência de um câncer de mama aos 39 anos. A doença foi anunciada pouco mais de um ano antes, já em estágio avançado. "No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso", disse a cantora, na ocasião.

Veja + após o anúncio

GIRLS ALOUD FEZ TURNÊ DE REENCONTRO APÓS MORTE DE SARAH

Além de Cheryl e Sarah, Kimberley Walsh, Nadine Coyle e Nicola Roberts completam o Girls Aloud. Elas foram consideradas o maior girlgroup do século em vendas no Reino Unido, com mais de 4 milhões de álbuns comercializados. Donas de hits como "The Promise", "Walk This Way" e "I'll Stand by You", as cantoras anunciaram o fim da banda em 2013.

Em 2024, Girls Aloud fez uma turnê de reencontro esgotada pelo Reino Unido. A série de shows foi anunciada como um tributo à Sarah. "Para nós, será como se ela estivesse lá. Ela ganhava vida no palco. Isso era o que a deixava mais feliz. Com o luto, há definitivamente uma hora que é tipo, 'OK, você está pronto para celebrar essa pessoa'", declarou Kimberley.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana