Marcos Mion tem sido acusado por internautas nas redes sociais de estar traindo a esposa, Suzana Gullo. A polêmica foi levantada pelo jornalista Leo Dias, após uma reportagem enigmática veiculada no último domingo (26). No entanto, essa não é a primeira vez que o apresentador é envolvido em um escândalo de infidelidade: em 2019, ele foi apontado pelo jornal Extra como amante de Deborah Secco.
O suposto romance teria acontecido no final de 2014, quando Mion e Deborah eram colegas de cena na peça "Mais uma vez amor". Na época, a atriz estava solteira e ele já era casado com Suzana há cerca de 10 anos. Os primeiros rumores foram levantados pelo site Glamurama. Uma fonte do jornal Extra também teria visto os dois em um momento de intimidade.
Mas tanto Mion quanto Deborah negaram em diversas ocasiões. "Calma! Não confundam ficção com realidade! Nem fofocas e maledicência com notícias", escreveu o então apresentador do "Legendários" em suas redes sociais. "Isso acaba sendo um elogio enorme para mim, porque a gente deve, realmente, fazer superbem a peça e todo mundo acredita", disse a atriz em entrevista para Marília Gabriela.
Ainda segundo o Extra, Suzana descobriu tudo. No final de 2014, surgiram rumores de que Mion se separaria e ele chegou a aparecer no programa da Record TV sem aliança. Publicações nas redes sociais ajudaram a aumentar o burburinho. Em dezembro, a esposa do apresentador postou uma foto com os filhos com a legenda: "Agora somos só nós". A sogra, Isabel Gullo, também disparou indireta no então Twitter: "A pior traição é aquela em que o traidor está na própria casa!". Ambos os posts foram deletados.
Suzana chegou a se pronunciar publicamente e negou a separação. "Não procede", disse ela à imprensa.
O suposto affair teria chegado ao fim definitivamente no começo de 2015, quando Deborah começou a se relacionar com Hugo Moura, de quem se separou neste ano. O assunto voltou à tona quatro anos depois, em 2019, após a entrevista que a atriz deu para Thais Fersoza no YouTube. Na ocasião, a global confessou, sem citar nomes, que vivia um affair com um homem casado há 10 meses antes de conhecer o último marido.
"Eu já estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim, eu estava muito infeliz", disse Deborah.