Ana Hickmann colocou à venda sua icônica mansão, localizada em Itu, no interior de São Paulo. Quem não ficou muito feliz com a informação foi Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, acusado por ela de falsidade ideológica, desvio de dinheiro e associação criminosa.
Alexandre afirma ter descoberto a notícia através da mídia. "Eu fui surpreendido pela imprensa que a minha casa de Itu foi colocada à venda por R$ 40 milhões. A outra parte, através de seus advogados, não me questionou, não me perguntou, simplesmente ignoraram minha existência. Aí eu fico sabendo que um patrimônio que eu ajudei a construir com o suor do meu trabalho foi colocado à venda", disparou.
Alexandre voltou a afirmar que tem sido vítima de um complô tramado por Ana. "Vocês têm ideia de quantos homens passam por isso na mão de suas ex-companheiras, vendo um patrimônio ser tratado dessa maneira? Quando são vítimas de falsa denúncia de agressão e de medida protetiva. Vocês não têm ideia de como isso é frequente", declarou.
Segundo informações da revista Quem, Ana deixou à disposição do novo proprietário todos os móveis nacionais e internacionais, os eletrodomésticos e parte da decoração. O imóvel, que chegou a virar meme na web por ser gigantesco, está em um terreno de 6.100 m², com área construída de 1.600 m².
Em breve, Ana deve se mudar para a mansão que comprou com o atual noivo, Edu Guedes. O casal adquiriu um imóvel em Porto Feliz, também no interior de São Paulo, que estava à venda por R$ 4,9 milhões. O município também foi escolhido por outros famosos, como Roberto Justus, que é dono de uma fazenda no local.
Em entrevista à Quem, Edu destacou que Ana e ele ainda não têm pressa de se mudar para a nova casa. "Não temos previsão da data da mudança ainda, porque, na verdade, como a casa nunca foi habitada, temos que colocar tudo nela. Então, vamos fazer tudo com calma", explicou.