Amanda Kimberlly é provocada ao reagir a carrossel com foto de Mavie após polêmica com Bruna Biancardi: 'Neymar ficou com ela'
Publicado em 23 de outubro de 2024 08:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Amanda Kimberlly foi curtir um 'carrossel' de fotos de Rafaella Santos e acabou virando alvo de alfinetada da web
Veja + após o anúncio

Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly se envolveu em nova polêmica, uma semana após insinuar ser alvo de vingança e curtir possível indireta contra Bruna Biancardi, fazendo a namorada do jogador reagir. Acontece que a ex-affair do atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita) reagiu com emoticon de coração a um carrossel de fotos de Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Na coleção, Rafaella aparece em três fotos, mostra uma girafa de pelúcia, jantando com uma amiga, e em momento de cinema. E uma outra foto a irmã de Neymar compartilhou momento fofo da sobrinha Mavie, de 1 ano recém-completado. Foi o suficiente para alguns internautas apontarem uma bandeira da paz de Amanda para Bruna Biancardi, atualmente namorada de Neymar, a quem homenageou por sua volta aos gramados quase um ano depois de cirurgia.

Ex de Neymar levou alfinetada da web: 'Frustrada'

Outros, porém, não perderam a oportunidade de alfinetarem Amanda. "Se Neymar quisesse a Amanda ele tinha ficado com ela quando ela estava grávida. Mas ficou com Bruna", disparou um citando a mãe de Mavie, que perdoou pelo menos duas traições do atacante. "Bruna botou ela em seu devido lugar, agora vem com coração", ironizou um segundo.

Veja + após o anúncio

"Ridícula", resumiu uma terceira. "Faz de tudo para aparecer só pode!", "Levou uma pisada classuda da Biancardi. Agora vai fazer a 'coitada'", "faz de tudo para chamar atenção" e "frustrada" foram outros comentários contra Amanda, que não teve a companhia do jogador na primeira festa de "mêsversário" da filha.

Ex de Neymar levou alfinetada da web: 'Frustrada'

Aos 31 minutos do segundo tempo da partida entre Al-Hilal e Al-Ain, Neymar voltou aos gramados após passar por uma cirurgia em novembro. Em outubro de 2023, o jogador se machucou em partida do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA/Canadá/México).

Na primeira partida, o brasileiro não fez gol, mas viu seu time vencer (5 x 4). Agora fica a expectativa se Neymar será chamado para os dois últimos jogos da Seleção em 2024 - contra Venezuela (dia 14) e Uruguai (dia 19). Com 16 pontos em 10 jogos (são 18 ao todo), o Brasil está em 4º lugar empatado com os uruguaios e atrás de Argentina (22) e Colômbia (19).

Veja + após o anúncio

Os seis primeiros garantem vaga no Mundial, onde a Seleção tenta o hexacampeonato após os títulos de 58, 62, 70, 94 e 2002.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana