Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly se envolveu em nova polêmica, uma semana após insinuar ser alvo de vingança e curtir possível indireta contra Bruna Biancardi, fazendo a namorada do jogador reagir. Acontece que a ex-affair do atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita) reagiu com emoticon de coração a um carrossel de fotos de Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Na coleção, Rafaella aparece em três fotos, mostra uma girafa de pelúcia, jantando com uma amiga, e em momento de cinema. E uma outra foto a irmã de Neymar compartilhou momento fofo da sobrinha Mavie, de 1 ano recém-completado. Foi o suficiente para alguns internautas apontarem uma bandeira da paz de Amanda para Bruna Biancardi, atualmente namorada de Neymar, a quem homenageou por sua volta aos gramados quase um ano depois de cirurgia.
Outros, porém, não perderam a oportunidade de alfinetarem Amanda. "Se Neymar quisesse a Amanda ele tinha ficado com ela quando ela estava grávida. Mas ficou com Bruna", disparou um citando a mãe de Mavie, que perdoou pelo menos duas traições do atacante. "Bruna botou ela em seu devido lugar, agora vem com coração", ironizou um segundo.
"Ridícula", resumiu uma terceira. "Faz de tudo para aparecer só pode!", "Levou uma pisada classuda da Biancardi. Agora vai fazer a 'coitada'", "faz de tudo para chamar atenção" e "frustrada" foram outros comentários contra Amanda, que não teve a companhia do jogador na primeira festa de "mêsversário" da filha.
Aos 31 minutos do segundo tempo da partida entre Al-Hilal e Al-Ain, Neymar voltou aos gramados após passar por uma cirurgia em novembro. Em outubro de 2023, o jogador se machucou em partida do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA/Canadá/México).
Na primeira partida, o brasileiro não fez gol, mas viu seu time vencer (5 x 4). Agora fica a expectativa se Neymar será chamado para os dois últimos jogos da Seleção em 2024 - contra Venezuela (dia 14) e Uruguai (dia 19). Com 16 pontos em 10 jogos (são 18 ao todo), o Brasil está em 4º lugar empatado com os uruguaios e atrás de Argentina (22) e Colômbia (19).
Os seis primeiros garantem vaga no Mundial, onde a Seleção tenta o hexacampeonato após os títulos de 58, 62, 70, 94 e 2002.