Luciano Huck traiu Eliana com Ivete Sangalo? Relembre o que a apresentadora revelou na época do tumultuado término
Publicado em 9 de julho de 2024 10:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'Triângulo amoroso' de Luciano Huck, Eliana e Ivete Sangalo aconteceu há 25 anos.
Veja + após o anúncio

Eliana e Luciano Huck formaram um dos casais mais badalados do final da década de 1990. A curiosidade em torno desta relação voltou à tona depois que a loira foi contratada pela TV Globo e participou do "Domingão com Huck" no último domingo (07). Reza a lenda que o namoro chegou ao fim devido a uma traição por parte do apresentador. Afinal, o que a imprensa noticiou na época?

Em 1999, circularam rumores de que Luciano havia traído Eliana com Ivete Sangalo. A apresentadora teria flagrado uma troca de mensagens entre o apresentador e a cantora, recém-saída da Banda Eva.

Em agosto daquele ano, uma capa, no mínimo, sugestiva da revista Caras chegou às bancas. Eliana estampava a manchete principal, com a chamada: "Eliana, refeita da infidelidade de Luciano Huck, busca o amor ideal". Logo acima, outra chamava confirmava o namoro de Ivete e Luciano: "Luciano Huck e Ivete Sangalo trocam o primeiro beijo ardente em público".

Veja + após o anúncio

A Caras ainda publicou que a assessora de imprensa Eliana na época, Maisa Alves, informou que a apresentadora descobriu através de amigos em comum que Luciano estava saindo com Ivete. "Ela ficou muito chocada e se tem uma coisa que ela não tolera é a infidelidade", completou a profissional.

Sem querer se aprofundar nos motivos do término, Eliana ainda declarou: "Já não me interessa se ele está com uma ou dez meninas ao mesmo tempo. Me interessava enquanto estávamos juntos. Por isso, decidi terminar".

ELIANA CONFIRMOU TRAIÇÃO DE LUCIANO HUCK EM ENTREVISTA À PLAYBOY

Pouco mais de um ano após a publicação da revista Caras, Eliana concedeu uma entrevista à Playboy, onde voltou a falar sobre o fim do namoro com Luciano. Na época, ela namorava com Roberto Justus, definido pela publicação como "aquele publicitário com cara de quem mamãe vestiu e penteou". Ivete e Huck também já haviam terminado a relação.

Veja + após o anúncio

"Acho que passou, é o tipo de coisa importante para acontecer na vida da gente. Todo sofrimento traz maturidade. Não que eu goste de sofrer. Mas uma pessoa que está disposta a amar e se entregar tem de saber que corre o risco de se machucar. Isso é poético de dizer, mas é real. Nem gostaria de citar o porquê. Já passou. Ele é meu amigo", disse Eliana.

A então contratada da Record TV confirmou a traição, mas preferiu não entrar em detalhes. "Ãhannnn. Não gostaria de falar. No momento não estou informando esse assunto. [Risos.] E nem informei na época", completou.

Questionada se teria pego um recado de Ivete no celular de Luciano, Eliana desconversou: "Não tô sabendo disso. Não tô sabendo. Pode seguir. Passa. [Risos.] Passa ou repassa? Eu passo".

Veja + após o anúncio

Eliana voltou a falar do assunto 14 anos depois, dessa vez, negando que tenha sido traída por Ivete e Luciano. "Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa", explicou, em entrevista à revista Marie Claire.

Cerca de 8 meses depois desta entrevista, Ivete compareceu ao programa de Eliana no SBT, onde ocorreu o momento que voltou a viralizar nos últimos dias. A baiana participava do quadro "Rede da Fama", quando apareceu a foto do ex-namorado em comum. A cantora, como de costume, não perdeu a piada. "Nós já cutucamos, mas agora aqui ninguém cutuca mais nada! Mas vamos cutucar, até por uma questão de carinho, amizade", brincou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana