Luana Piovani sentiu sua intimidade sendo invadida após ser gravada sem autorização por um grupo de pessoas em praia do Rio de Janeiro. Em vídeo que circula nas redes sociais e gravado nesta último fim de semana, a atriz foi clicada fazendo um pedido enquanto tomava sol ao lado do filho mais velho, Dom, fruto do antigo casamento com Pedro Scooby.
Em um vídeo gravado por supostos fãs, Luana Piovani pede que para que eles parem de gravá-la, uma vez que a artista já tinha aceitado fazer registros com eles anteriormente. "Vocês já vieram aqui, tiraram foto. Tá chato. Tá? Obrigada", declara ela na gravação.
Recentemente, Luana Piovani atraiu atenção nas redes sociais após compartilhar sua experiência em uma noitada animada com suas amigas. A atriz relatou se divertir intensamente, inclusive mencionando que agia como um "homem de saias". Essa expressão gerou reações diversas, levando a atriz a responder de maneira irônica aos críticos.
Em um vídeo publicado nas redes, Piovani refutou as opiniões negativas de forma bem-humorada. Ela explicou que suas palavras foram mal interpretadas e que seu comportamento na noite foi uma celebração de liberdade e diversão, sem intenções maliciosas.
"Tudo bem aí com vocês? Deixa eu falar uma coisa com vocês que eu tô rindo, mas rindo de pena. Eu fiz aquele stories ontem toda animada, de ressaca, contando que eu tinha feito strikes na noite, me divertido horrores e o povo, com a régua mais equivocada do mundo, me julgando porque eu disse que sou um homem de saias. Vocês são muito de quinta", declarou ela.
Segundo a atriz, essa expressão se refere à sua maneira de aproveitar a vida sem restrições autoimpostas por normas sociais tradicionais. Ela flertou, se divertiu e bebeu, adotando uma postura que tradicionalmente seria atribuída a homens em contextos semelhantes.
"É que vocês não têm interpretação de texto, a cognição tá mais ou menos... e olha que quem tá na menopausa sou eu. Vocês não entenderam o que eu falei? Eu disse que era fora o podre, que eu fiz todo o resto: me diverti, bebi, flertei, dei mole, não quis, dei de novo, brinquei. Seduzi, me diverti. É isso que eu disse. Eu não fico ali comedida me esperando paquerar, não, eu sou um homem", completou.