Líder da seleção da Argentina, Lionel Messi corre atrás do quarto troféu pela seleção principal de seu país na Copa América após ganhar o torneio em 2021 e a Copa do Mundo de 2022, título que comemorou com a mulher nos gramados do Qatar. O argentino de 37 anos, hoje no Inter de Miami (EUA) já ganhou oito vezes o prêmio de Melhor Jogador do Mundo e é o maior ídolo dos "hermanos" após Diego Maradona, morto em 2020.
Isso sem contar os campeonatos levantados pelo Barcelona e PSG. Mas se formos deixar os troféus de lado, o camisa 10 da Argentina não iria erguer título algum. Pelo contrário. O marido de Antonella Rocuzzo, com quem enfrentou rumor de separação após 15 anos de casamento em 2023, levaria um cartão vermelho.
Bem, não somos nós que expulsaríamos "de campo" o ídolo argentino. Essa é a opinião de Larissa Sumpani, influencer e dona atualmente do título de "Miss Bumbum", prêmio que projetou em 2012 Andressa Urach apesar do vice-campeonato da modelo e hoje musa de plataforma adulta, onde já se inspirou em disputa política para um de seus vídeos.
Larissa gravou um "reels" para suas redes sociais e avaliou, digamos, o comportamento que os principais nomes da Copa América teriam se quisessem trocar o campo de futebol pelas plataformas adultas. E o jeito tímido do pai de três filhos é o que faria levar o vermelho direto. Sem recorrer ao VAR!
"Messi, ele dá um show em campo, mas no conteúdo não teria talento, muito tímido, não gosta das câmeras, parece que não gosta daquela envolvência, no conteúdo ele teria um cartão vermelho com certeza", avaliou Larissa.
Por outro lado, Vini Jr. se daria bem após a eliminação do Brasil para o Uruguai. "Esse tem o talento, se daria super bem, porque o físico a gente sabe que ele tem, aguenta um carro pesado, e eu imagino que teria muitos fãs dispostos a pagar para ver o conteúdo dele", opinou a respeito do brasileiro envolvido em "treta" com Tiago Leifert.
Mas o camisa 7 não seria o único bem-sucedido na avaliação da Miss Bumbum: o colombiano James Rodríguez, hoje no São Paulo, também seria "campeão". "Ele tem uma carinha de neném, mas tem mais de 30 anos, a gente vê que ele sabe cuidar do rostinho, do corpo, da forma física. Então se daria muito bem no conteúdo, eu iria fazer uma colab com ele com certeza", apontou.
Em termos de futebol, Messi e Rodríguez podem se enfrentar na final do próximo domingo (14) da Copa América - para isso, a Argentina precisa passar pelo Canadá e a Colômbia, pelo Uruguai.