Amiga de Liam Payne acusa hotel de grave omissão ao ex-One Direction: 'Por que foi deixado sozinho?'
Publicado em 20 de outubro de 2024 08:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados à saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida (ligue 188)]
Veja + após o anúncio

A causa da trágica morte do cantor Liam Payne pode ganhar uma reviravolta após uma pessoa próxima ao ex-One Direction negar que o músico tenha tido intenção de tramar contra a própria vida. Além disso, essa informante atestou que o socorro demorou a ser acionado, o que acabou levando Liam à morte.

Depois de um desmaio, o artista, homenageado de forma emocionante pela sua irmã, que fez uma promessa envolvendo o filho dele, Bear, fruto da relação com Cheryl Cole, acabou caindo da sacada do hotel. "Liam não precisava morrer. Liam não queria morrer. Ele havia prometido a todos nós que nunca cometeria suicídio. Ele estava ansioso pelo futuro", disse a informante ao "The Mail on Sunday".

"Se alguém tivesse chamado uma ambulância quando ele desmaiou no saguão do hotel, em vez de levá-lo de volta para seu quarto e deixá-lo lá sozinho, em estado psicótico, ele ainda estaria conosco", acusou relatando "bom humor" de Liam.

Veja + após o anúncio

"Ele estava replicando 'Fireproof' em seu computador. Ele amava recriar instrumentais e essa era sua música favorita do One Direction. Ele estava refazendo a batida. Ele estava em um bom lugar, planejando o futuro, ansioso para voltar para casa em Miami, para sua namorada (Kate Cassidy, que chegou a ser considerada culpada pela web) e seu cachorro", completou.

Amiga de Liam Payne questiona postura do hotel, local da tragédia com o cantor

Enfrentando problemas com o visto americano, Liam chegou à Argentina no último dia 30 e deveria deixar o país na sexta-feira (18). A mesma fonte questionou a postura dos funcionários do hotel. "Se Liam estava tendo convulsões, por que o hotel não chamou uma ambulância imediatamente? Isso é o que ninguém consegue entender. Ele nunca convulsionou antes", garantiu.

"Se eles estavam preocupados que ele pudesse pular, por que ninguém foi e ficou com ele? Por que ele foi deixado sozinho? Ele foi tratado de maneira diferente porque era uma celebridade?", questionou. "Deixar uma pessoa tendo um colapso psicótico sozinha em um quarto com uma sacada aberta é como dar a alguém uma arma carregada. Ele não sabia o que estava fazendo. Ele estava fora de si", completou para acusar.

Veja + após o anúncio

"Ele estava em um bom lugar, feliz e fazendo planos para o futuro com Kate, que ele amava. Alguém lhe deu drogas, que causaram um evento psicótico. A tragédia é que, se alguém tivesse chamado uma ambulância quando ele desmaiou no saguão e estava tendo convulsões, ele ainda estaria vivo", finalizou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana