Como Kate Middleton foi fundamental para Príncipe William e Harry dispensarem festas de P. Diddy?
Publicado em 7 de outubro de 2024 12:24
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Nem a Família Real escapou das famosas 'festinhas' do rapper P. Diddy. Entenda, no conteúdo a seguir, como a Princesa de Gales foi um elemento chave para os irmãos da realeza não comparecerem às reuniões.
Veja + após o anúncio

Caros leitores, as polêmicas envolvendo a Família Reale P. Diddy ainda estão por aí! Nós já sabemos que o rapper foi preso em setembro, em Nova Iorque, acusado de diversos crimes de abuso sexual, tráfico, agressão, além de diversos outros atos considerados ilícitos.

Além disso, também já vimos por aqui que até os irmãos da realeza, Principe Harry - que por sua vez, parece estar passando por algumas situações no casamento com a esposa -, e William - este, que por sua vez, aparentemente quis "sabotar" o casamento de Meghan Markle -, foram envolvidos nas "festinhas" do rapper. Agora, vamos entender como Kate Middleton, que usou brincos grifados para seu primeiro evento após tratamento de câncer, foi fundamental para "livrar a barra" dos irmãos da realeza.

Como Kate Middleton ajudou o esposo e Harry a dispensarem as festas de P. Diddy?

Bem, meus amigos, segundo informações da Fox News, o rapper P. Diddy participou do "The Graham Norton Show", um programa de TV, em 2011, e revelou alguns detalhes a respeito desse possível convite que teria feito para os irmãos da realeza. Segundo informações reveladas durante esse bate papo, Diddy só parou de chamar Harry e William quando os dois começaram a se encaminhar com suas vidas amorosas, de acordo com o especialista real Christopher Andersen.

Veja + após o anúncio

O rapper preso, de acordo com o especialista da monarquia britânica, viu que não seria muito bacana chamar os irmãos após o noivado da Princesa Kate Middleton e de Príncipe William: "Ele parou de convidá-los quando William e Kate ficaram noivos, em 2010. Diddy entendeu o recado e parou de chamar os dois.", comentou Andersen.

No entanto, P. Diddy também comentou que, durante a época em que os irmãos eram mais jovens, chamados até mesmo de "problemáticos", chegou a convidá-los para suas "freak offs": "Diddy convidou William e Harry na época em que eles, como o próprio rapper disse, 'eram jovens problemáticos'", citou Andersen.

Vale mencionar, também, que "a dupla dinâmica", formada por William e Harry, durante a juventude, também era muito conhecida por conta das baladas que costumavam ir, em Londres: "Obviamente, durante a juventude deles, os dois viraram assunto nos jornais por conta das festinhas e baladas que frequentavam em Londres. Diddy insistia em convidá-los, mas aqueles convites foram recusados sabiamente.", finalizou. Diante do "histórico" dos irmãos, que costumavam frequentar esses eventos, eles poderiam "facilmente ter aceitado e participado de uma das festas selvagens de Diddy.".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana