Vai mandar currículo? Kate Middleton e Príncipe William estão contratando funcionário, mas trabalho requer uma rara habilidade
Publicado em 19 de julho de 2024 19:57
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Já imaginou trabalhar para Kate Middleton e Príncipe William? Você pode fazer isso, mas, tem que ter uma rara habilidade... entenda:
Veja + após o anúncio

Já pensou em trabalhar para a Família Real? Pois bem, a imaginação pode dar lugar à realidade... basta que você saiba falar galês! Ah, tem que ser quase fluente, viu? Kate Middleton e Príncipe William estão contratando um novo secretário particular assistente para completar quadro de funcionários do Palácio de Kensington, onde está localizado seu escritório oficial. Além das habilidades excepcionais de comunicação e organização, a posição requer ainda qualidades únicas que ajudarão o casal - recentemente analisado por uma especialista em linguagem corporal - a fortalecer seu relacionamento com o País de Gales.

Vaga para trabalhar para a Família Real é para fortalecer laços do casal com o País de Gales

A vaga conta com inscrições abertas somente até esta sexta-feira (19), às 23h55, e pode ser encontrada no site oficial do palácio! Dá tempo de correr para se 'infiltrar' na realeza, hein!? "Esta é uma oportunidade emocionante de se juntar à dedicada equipe do Palácio de Kensington, apoiando TRH, o Príncipe e a Princesa de Gales", diz a descrição do cargo.

"O Secretário Particular Assistente para Gales e Reino Unido liderará com o planejamento e com a execução da maioria dos compromissos públicos de TRH em Gales, Escócia e Irlanda do Norte, além de contribuir para o desenvolvimento da estratégia da Casa Real para maximizar o impacto nas nações constituintes do Reino Unido, com um foco especial em Gales", completa a nota.

Veja + após o anúncio
'Galês conversacional é essencial'

A procura é por um candidato capaz de construir 'relações produtivas com uma ampla gama de indivíduos e instituições'. Essa pessoa também deve ter 'uma abordagem proativa e prática ao operar em uma equipe pequena e ágil'. Específico, não é? E não para por aí! É necessário um 'forte entendimento das comunidades, assuntos, governo e negócios galeses', além de, claro, falar a língua difícil galesa. "Galês conversacional é essencial, e galês fluente, tanto escrito quanto falado, é desejável," de acordo com a descrição do cargo. Já foi correndo preparar o currículo?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana